They {Cap. único}

11 3 2
                                    


Não assistir pornografia, não shippar loucamente os membros do BTS entre si, ou, não escrever fanfic hot, não torna Lisa inocente.

Hyebin, tem mais de 18 anos de idade. Ela é grafiteira, DJ, e não quer fazer faculdade. Isso não garante que seu futura será uma merda.

Da mesma forma que Jihyo assiste pornografia, escreve hentai adoidado e é bissexual,  isso não torna a garota mais mente aberta e legalzona de todos os tempos automaticamente.

Chaerin foi casada por 3 anos, até os problemas do matrimônio ficarem insuportáveís e, não houve outra solução senão o divórcio. Isso não a torna de súbito uma péssima companheira, esposa, namorada, mãe.

Sunny tem depressão. Os pais não a amam por ela ser pansexual e a tratam mal diariamente, condenando-a ao inferno como se fossem o próprio Deus. Ela sofre? Sofre. Mas não significa que Sunny é perfeita e que não magoa aos outros.

Joy não passa maquiagem, não usa brincão, tampouco passa chapinha. Isso não a torna desleixada. Afinal, são só mais ornamentos para se exibirem.

O fato de Amber ter cabelo curto e não usar vestidinho, não a torna lésbica. Nem seu modo de ser. Isso se chama sexualidade e, ela não tem aparência fisíca, cheiro, cor ou textura.

Hyuna ama maquiagem, salto, saias curtas e um decote sexy! E não, ela não se produz inteira somente pra atrair atenção de homem. Cala essa boca. Ela quer ser ela mesma, apenas confirmando o mulherão do caramba que é!

E Rosé é feminina certo? Lindinha, boneca. Mas e ai? Ela pode ser homossexual. Vai gritar que é "Desperdicío" agora? Me poupe.

Sana é esquizofrênica. E não, as crises dela não são pretextos para chamar a atenção, por ser uma "Garotinha sem emprego" ou não ter um namorado. Se não for para ajudar, por favor, não diga nada.

Kristal se sente feia. Sempre. E desde sempre. Ela não quer seus elogios baratos, ela não quer ser bajulada chamada de linda, ela não é narcisa. Ela quer olhar para o espelho e se sentir bem. Antes de falar bobagem, só sai de perto antes de piorar auto-estima alheia. Dói. E nunca é pouco.

Luna transou com seu namorado no terceiro mês de namoro. Se isso irá leva-lá ou não para o inferno, não é problema meu, nem de um pastor. Se não for para instruir a garota a não dar mole, e usar preservativo, ao menos não diga nada.

Minzy já tentou se matar muitas e muitas vezes. E vai por mim, ela jamais quis se odiar tanto, ela ainda almeja se menos dura consigo mesma. Portanto, não fale que é "Falta de Jesus", pois se não fosse por ele, ela não teria falhado tantas vezes.

Já Victória, mantém sua virgindade intacta até hoje, pretendendo perdê-la somente com seu futuro marido. E adivinhe? Ela pode muito bem ser a pior esposa de todas, traindo seu marido, e abandoná-lo com seus filhos, e as divídas extremas.

Sandara tem um bom emprego, um bom plano de saúde e cursa aquela faculade bem falada. Mas... É isso que ela que pra vida? Em muitos casos não. E se ela não parar de exibir diplomas e adereços, vai se tornar apenas mais uma fracassada depressiva.

Jennie não tem emprego, faz artesanato, e cata cocô dos seus cachorros o dia inteiro. É mal falada, dita como louca, mas a danada de fato vive seus dias com alegria e esperança.

Jisoo não namora faz bastante tempo. Ela não gosta de balada e não gosta de beber. Ela gosta de ir pra igreja e se sente ótima assim! Precisa mesmo chamar a menina de "Santinha do pau oco"? E o respeito sobre a liberdade de expressão onde está?
_______________________________
Essa história não é minha, eu a encontrei no site do Spirit Fanfics e pedi pra dona para poder reposta-lá aqui. ❤ Eu patirculamente a amei!

They {One Shot} Onde histórias criam vida. Descubra agora