Hinata brincou com as mãos inquieto esperando uma tal pessoa surgir da sala de aula para fora para explicar sobre o encontro que arrumará ontem. Olhava para todos os lados, batia o pé no chão, estalava a língua no céu da boca. Por quê era tão demorado uma aula na faculdade acabar?
Se via mais uma vez frustado. Balançou a cabeça imaginando que seu amigo logo estivesse alí, e que lhe contasse uma notícia boa, já que era seu 22° encontro que arrumava para ele e não dava certo. Falava-se de Kageyama Tobio, um alfa lúpus de essência forte e uns dos melhores amigo de Hinata.
Kageyama tinha nascido Alfa e com uma beleza perfeita. Um golpe de sorte, já que isso tornava sua vida mais fácil para obter o que quiser. Mas o contrário do inesperado, o moreno sequer tinha interesse em um Ômega ou Beta de sua classe, tornando as coisas mais complicadas para encontrar seu par. Por isso Hinata o ajudava marcando encontros às cegas.
Diferente do moreno, Hinata Shouyou era um Ômega bastante popular. Ele tinha cabelos rebeldes da cor laranja, igualmente a cor dos seu olhos redondos e parecia inofensivo - isso quando não estava acompanhado de Tanaka, um Beta que se tornava agressivo se alguém ousasse tirar vantagens do seu amigo. - era de um porte menor, com uma voz incrivelmente encantadora. Por isso o seu sucesso. Vinham muitos Betas e Alfas atrás do mesmo, lhe entregando seus números, imaginando que um dia o ruivo os ligaria.
Coitados, reprimiu o baixinho. Por um segundo se sentiu mal por todos aqueles que vieram sorridentes lhe entregar seus números e nunca tivera uma chance com ele. Mas um dia sabia que faria bom uso, aliás, também precisava de alguém para construir uma família. Ele sonhava com isso.
— Hinata? - ouviu ser chamado.
Hinata saiu de seus devaneios finalmente percebendo que aquele que esperava tinha saído da aula.
— Kageyama-kun - sorriu. — venhas, temos muito o que conversar!
O menor puxou a mão do moreno para o mais próximo bar, o qual mais freqüentavam juntos em ocasiões precárias e especiais. E aquela demostrava ser uma, já que estava tão ansioso por saber como o outro fora com Kinna no encontro.
— vamos, conte-me tudo! - comentou afobado ao sentar numa mesa próxima ao balcão.
— estás dando uma de casamenteiro, Hinata? - indagou. O brilho que habitava no ruivo sumiu, confuso, perguntou "por quê?". — oras, aquele era meu primeiro encontro com aquela garota e ela já estava planejando nosso casamento.
Shouyou riu.
— desculpas, Kageyama-kun. Então acho que não gostou dela, né? - o moreno assentiu. — lamento, vou começar procurar garotas menos fantasiosas.
Tobio deu de ombros, virando a cabeça pro lado. O barman veio os atender, anotando seus devidos pedidos. Após conversas jogadas foras e diversos copos de bebidas tomados, foi a vez do maior lhe questionar;
— e você? Quando vai achar alguém?
Hinata se engasgou.
— o q-quê?
— perguntei quando vai achar alguém, quase nunca o vejo dar em cima de alguém ou algo do tipo. - Kageyama respondeu sem um pingo de vergonha, mas morrendo de curiosidade por dentro. Hinata ainda era um desconhecido para si.
— bem... - respondeu manhoso. Hinata ergueu o olhar para o teto, colocando a mão sobre o queixo pensativo. És tão belo. — talvez eu dê uma chance pro Tsukki...
E agora fora vez do moreno se engasgar. Óbvio que nunca entenderá o interesse que o loiro aguado tinha em Hinata, não era o mesmo que sempre vivia o atormentando?
— não. - disse. Sua voz saiu quase com um grito agudo de um garoto na puberdade. — digo, por quê para ele? Não podemos ficar juntos?
— oras, somos amigos. - riu-se. — e Tsukki é uma boa pessoa quando quer ser.
— não acho. - comentou se virando para a bebida em sua frente. Kageyama estava irritado, e Hinata percebia isso claramente.
Com um sorriso nos lábios, fizera a questão de perguntar ao amigo; "então quem és um bom partido para mim, Kageyama-kun? Você?" E com tais palavras ditas, viu o alfa corar. Não tinha como intenção de mágoa-lo ou ferir com suas palavras, apenas gozar da cara do amigo.
Agia diferente, claro, já estava bêbado. Desde quando Hinata havia pedido álcool mesmo?
— acho que estás bêbado.
— neh, Kageyama-kun, seja o alfa uma vez na vida. - comentou risonho. Hinata era tão fraco com as bebidas.
— não quero que seja feito algo que não queria. - rosnou, o ruivo já estava literalmente em cima de si e liberava tal hormônio que fazia os alfas pirar.
Seria seu cio chegando?
— e quem disse que não quero? - Hinata mordeu o lóbulo da orelha de Kageyama fazendo arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamenteiro • version KageHina
Fanfiction• atenção, essa história foi postada no site Social Spirit e é totalmente de minha autoria. "Onde Hinata quer ajudar seu amigo encontrar o par perfeito" [one-shot abo]