CASTIEL
- Você está bem? - a menina diz.
-Quem? An? E-eu t-to po, sou homi porra.
- Haha, você precisa de banho gelado e café!
- Eu nada! Eu aguento ! Sou homi p...
- Já entendi que você é " homem" , vem cá , você não tem condições de andar sozinho.
Ela me coloca em seu carro e me levar pra um local que eu não faço a mínima ideia . Chego em uma casa e ela me leva até lá, abre a porta e me coloca num sofá.
Acabo pegando no sono.
Gaby
Acordei já era tarde pra noite , o sol estava indo embora, abri a janela do meu quarto e vi no quarto da casa ao lado um violão em cima da cama , aparentemente de um homem, ele parece ser músico? Amo homens que tocam violão. Tenho um sonho de ir a praia com um namorado ele tocar violão pra mim com o sol se pondo.Desci as escadas comecei a ver série com a Mary, pro tempo passar. Stranger Things, a série parece ser boa. Pra ter um monte de gente falando que é boa né.
Meu telefone toca novamente.
Mae?-Alo?mae?
- Filha ! O Castiel falou com você onde ele Estava? Ele não está em casa e não atende o telefone!
- Ah, provavelmente deve estar comendo uma..
- O , que?- Uma coisa na rua , deve ter ido em algum fast food!- digo disfarçando , devia estar comendo comida não mesmo.
- É sério filha, ele não atende de jeito nenhum!
-Mae sinto muito, ele não falou pra mim onde ia e nem tem como eu saber estou em Canadá !
-Meu Deus só pra piorar, seu aniversário está quase na hora e meu filho está sumido!
- Ah mae, não se preocupe ele vai aparecer, ele não é louco de sair por aí!
- Mesmo assim obrigada Folha, estou com saudades, mais tarde te ligo pra te dar parabéns!
-Obrigada você mae, também estou com saudades! Bjs
-Bjs
Que estranho. Castiel sumido do nada? Ah deixa pra lá. Eu tenho que esquecer Ele!
Depois de algumas horas a Mary pediu pra eu ir no mercado, pra comprar algumas coisas pra festa de amanhã, poucas coisas, mas eu fui.
Nossa já era 11:50 e a fila estava enorme , que saco!
Cheguei no caixa e deu exatamente 00:00 ! E EH TENHO 15 ANOSS!!!
Meu telefone toca, minha mãe fala comigo me dando feliz aniversário, eu realmente estava muito feliz por ela ligar no horário certinho!Depois de alguns minutos a moça termina de passar as compras e eu vou correndo pra casa.
Quando eu abro a porta... MEU DEUS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanficEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...