Capítulo 40.

80 5 0
                                    

Narrador (a): Chad

Os meninos deram sorte. Eu vou ficar um pouquinho ocupado nesse mês pra pensar em como me vingar deles. Parece que daqui pro mês que vem vai ter muitos casamentos. Ontem foi o da Audrey e do Ben, e hoje é o casamento da Alexandra com o Dylan. Aquele ali já encheu a cabeça dela contra mim. Tanto que os dois resolveram se mudar pro palacete do pai dele. Eu até acho bom. Assim sobra mais espaço em casa.

Alexandra: - Acordou de bom humor hoje irmãozinho?

Chad: - Hoje é pra ser um dia de felicidade não é? Afinal, você vai se casar.

Alexandra: - Não finja que está feliz com o meu casamento.

Chad: - Eu estou feliz. Pode parecer que não, mas eu estou feliz.

Alexandra: - Você só tá feliz porque eu vou sair dessa casa.

Chad: - Eu não vou negar que essa parte me deixou feliz demais.

Alexandra: - Não pense que se livrou de mim Chad. Eu posso até sair de casa, mas eu vou continuar de olho em você.

Narrador (a): Evie

O casamento de hoje vai ser uma alegria pra todos. A gente tava precisando de um astral, principalmente depois do fiasco que foi o casamento da Audrey e do Ben. Pena que eu e o Doug ficaremos apenas pra cerimônia, pois nós vamos resolver os últimos detalhes do nosso casamento, que será na semana seguinte.

Evie: - Doug, precisamos conversar.

Doug: - Pela sua cara, não deve ser coisa boa. Pode falar. Sou todo ouvidos.

Evie: - Porque você não contou pra mim sobre a gravidez da Audrey?

Doug: - Evie, eu só não contei nada porque o Ben me pediu.

Evie: - A Audrey fez questão de esfregar isso na cara da Mal.

Doug: - O quê?

Evie: - Eu fui na casa dela fazer uma visita e encontrei ela em choque sentada no sofá.

Doug: - A Audrey não tem limites.

Evie: - Ainda bem que ela viajou em lua de mel. Sorte dela que eu não discuto com grávidas.

Doug: - O meu amigo se casou com um monstro.

Evie: - Meu amor não fica assim. Você sabe que eu não gosto quando você fica triste.

Doug: - Você sabe que eu sou sensível.

Evie: - Vai ficar tudo bem. Eu vou tá aqui do seu lado. Sempre.

Doug: - Eu te amo Evie.

Evie: - Eu também te amo Doug. Eu te amo mais que tudo nessa vida.

Narrador (a): Zevon

Outro dia, um cara loiro me procurou com uma proposta bem interessante. Ele disse que ia me oferecer uma grana preta caso eu fizesse um servicinho pra ele. Ele fez mistério sobre o que era, mas seja lá qual for esse serviço, eu vou aceitar. Até porque faz tempo que esse cara e a amante dele me pagam pra passar informações sobre a Mal e os amiguinhos dela.

Zevon: - Já não era sem tempo. Até que enfim você chegou.

Chad: - Não foi fácil sair da festa.

Zevon: - Eu sei. Hoje é o casamento da tua irmã.

Chad: - É sim. E então? Pensou na proposta que eu fiz?

Zevon: - A minha resposta é sim.

Chad: - Ótimo. Eu sabia que podia contar com você.

Zevon: - Eu só preciso saber a data do evento pra fazer no estrago.

Chad: - Eu só sei que ele vai ser daqui a alguns meses, mas ele ainda não tem data definida.

Zevon: - Quando souber da data, me avisa.

Chad: - Ótimo.

Narrador (a): Jade

Hoje eu tive outro sonho. Eu vi o Jay e eu ainda crianças brincando com a serpente do tio Jafar de novo. Só que dessa vez, ele foi bem mais além do que o sonho anterior. Eu descobri uma coisa pavorosa e eu não sei se tenho coragem de contar pros meus amigos.

Wang: - O que foi?

Jade: - Eu descobri algo, mas não sei como contar.

Wang: - Tem a ver com os pesadelos que você anda tendo?

Jade: - O pesadelo da noite passada foi bem além.

Wang: - Jade, conta logo. Eu tô ficando nervoso.

Jade: - Eu fui molestada quando era criança.

Wang: - O quê?

Jade: - Isso mesmo que você ouviu.

Wang: - Quem foi o desgraçado que fez isso?

Jade: - Foi o avô da Audrey.

Wang: - Você tá me dizendo que aquele homem te molestou?

Jade: - Sim.

Wang: - Por que você não contou nada?

Jade: - As lembranças foram "apagadas" da minha memória pra que eu não lembrasse do que aconteceu o tempo todo.

Wang: - Jade, independente da decisão que você tomar, saiba que eu vou tá do teu lado pro que der e vier.

Jade: - Obrigada.

Continua...

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora