8 de Novembro de 2017
Querido Diário,
Estou te a escrever no dia seguinte ao melhor dia na história da minha pessoa.
Finalmente havia chegado o tão esperado fim de semana em que eu ia dormir na casa do Yoongi!!
Eu estava tão animado que nem dormi direito, acordei muito cedo, mas até foi bom porque tive mais tempo para me arrumar, escolher uma boa roupa e para me mentalizar de que ia ter mais uma oportunidade para me divertir com o Yoon.
Quando dei por mim, já era hora de almoço, comi muito rápido, eu simplesmente não conseguia ficar quieto um segundo.
O meu irmão estava a achar estranho o meu comportamento mas nem questionou, para ser sincero, nem sei se ele está a par da existência do Yoongi.
Quando acabei de comer, fui preparar o resto das minhas coisas, despedi-me do meu irmão e da minha omma e fui até a casa do Yoonie.
Ainda era consideravelmente cedo, mas eu não estava aguentando vendo as horas passarem tão lento, por isso fui a pé para fazer mais tempo.
Eu levei uma camisa branca meia transparente e umas calças pretas que me marcavam as coxas.
Estava quase a chegar à casa do Yoon quando do nada começou a chover. Fiquei completamente encharcado e por conta da cor ser clara, todo o meu ABS ficou visível debaixo da camisa.
Eu corri até a casa do Yoon e por sorte foi ele quem me abriu a porta, aparentemente ele tinha conseguido deixar a casa só para nós dois como havia planeado.
- Ei Jimin! Nossa estás todo molhado!! Entra, podes subir, eu te dou uma roupa!
- Obrigada Yoonie!!
Eu subi e ele veio logo atrás de mim para o quarto.
Como da outra vez ele perguntou-me se eu queria tomar um banho, e eu aceitei, eu estava completamente gelado!!
Só que distraído como eu sou, não reparei numa parte bastante essencial ao entrar no banheiro, e comecei a gritar de lá de dentro...
- Hã Yoonie...
- Sim Jimin?
- Digamos que eu me esqueci da toalha e não estou a encontrar uma aqui dentro...
- Tem uma no armário, eu vou buscar!
- Obrigada Yoon!
Não demorou muito para que o Yoongi voltasse e batesse à porta.
- Jiminie...posso entrar?
- S-sim Yoongi, e-entra!
Ele entrou e me entregou a toalha, ambos coramos quando os nossos olhos se encontraram.
Ele me olhou de cima a baixo e estava quase a sair quando eu decidi ganhar coragem e falar...
- Ei Yoongi, espera! Po-porque é que não ficas...co-comigo??
- Ah...Ji-Jiminie eu na-não posso, me desculpa.
O Yoon acabou a frase e saiu, aí eu percebi que tinha dito o que não devia como sempre e que o fim de semana estava arruinado por ali.
Quando acabei de tomar banho, eu pensava que o Yoongi não estava no quarto, então saí do banheiro só de toalha e preparava-me para ir buscar as roupas que estavam em cima da cama.
Mas aquela criatura estava me esperando e quando me viu a sair tirou-me uma fotografia. A minha única reação foi começar a correr atrás dele pedindo para que ele a elimina-se. Mas não correu muito certo e eu acabei por cair em cima dele...aliás, correu certo porque bem...EU CAÍ EM CIMA DELE...mas não era o meu planeado.
Eu pedi desculpa e levantei-me, mesmo não querendo.
Ele só me respondeu com um leve sorriso.
- Não tem problema Jimin, mas eu não vou eliminar a foto, agora veste-te e vem ter comigo lá embaixo para assistirmos um filme!
Eu vesti-me rápido e fui ter com o Yoon.
A roupa que ele me tinha emprestado era um pouco curta mas acho que ele fez de propósito.
A meio do filme bateu a fome e o Yoongi foi preparar um lanche.
Enquanto isso, eu fiquei à espera dele deitado no sofá.
Eu tinha ficado um pouco cansado por causa do filme então quando o Yoonie chegou eu falei a coisa mais normal do mundo mas com voz rouca, o que resultou do começo da melhor parte das últimas 24h.
- Ahh Yoon, finalmente! Estou com fome!!
Ele olhou para mim com um olhar provocador e eu soube que ele tinha levado o que eu tinha dito para o lado pouco inocente.
- Estou com fome também Jiminie!! O que me recomendas??
Quando ele disse isto já estava literalmente em cima de mim, me olhando como se eu fosse algum tipo de sobremesa...e para ser sincero, eu queria ser a sua sobremesa!
- O que o Daddy quiser!
- Bom BabyBoy!
Ele começou por me retirar a t-shirt e foi beijando o meu pescoço e descendo por todo o meu corpo.
Eu só deixei as coisas seguirem e obedeci...como um bom BabyBoy...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[Continua...]
Esse dia está muito longo já, por isso, vou postar dois capítulos!
Segunda parte já já!!
Agora sim vai ter parte Hot!!
PAJDLSJCKSKCMSKXKS
Boa leitura mochis!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Be My Diary (Não terminada)
RomancePark Jimin escreve todas as semanas no seu diário sobre o seu dia a dia na escola, em casa e fala sobre a sua paixão pelo seu melhor amigo Yoongi, porém Jimin diz ser hetero e seria o seu fim se alguém descobrisse o seu diário secreto[...] Oiiee moc...