Um apartamento de tamanho bom, uma cozinha separada da sala por um balcão com banquetas encostadas nele, uma mulher na casa dos 30 com um shorts e uma camiseta grande e velha demais para ela, cozinhando com um sorriso bobo nos lábios e um homem alguns anos mais velho um pouco afastado olhando sereno e amoroso para ela mas com um sorriso brincalhão por ainda não ter sido notado.
Meu filho a tempos vinha me pedindo um determinado doce e eu depois de acordar cedo no domingo havia decidido fazer ele de sobremesa para o almoço.Estava na cozinhando concentrada,quando sinto duas mãos me abraçarem pela cintura.Dei um pulo com o susto mas logo me acalmei ao escutar uma voz rouca de sono tão conhecida por mim,sussurrar no meu ouvido "O que voce tá fazendo acordada a essa hora? Acordei e quando virei para o lado a cama estava vazia" encostei a cabeça na dele, que repousava em meu ombro, "perdi o sono logo cedo e decidi fazer o doce que aquela formiguinha que nós chamamos de filho vem me pedindo"
Meu marido sentou em uma das banquetas após eu brigar com ele por tentar provar o doce quando achou que eu não estava vendo e ficamos ali conversando felizes enquanto eu cozinhava ate ele se juntar a mim para prepararmos juntos o almoço em si.
Era impossível tentar esconder o sorriso ao imaginar minha filha fingindo mágoa dizendo que eu só fazia as comidas favoritas do irmão e o meu filho que quando visse minha surpresa ficaria com os olhos brilhando.E mais impossível ainda era esconder como eu amava todos ali presentes,mesmo que amassem mais que tudo me perturbar,mania que o pai fizera questao de ensinar para os outros,mas não poderia esperar menos de alguém que antes de ser meu marido é meu melhor amigo e desde sempre me amou e me ajudou e continua, agora com ajuda dos nossos pequenos, a fazer meus dias mais felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos meus
Short Storyesse livro não é um livro comum que conta uma história qualquer. ele contém vários... bem... contos, desejos, sonhos, pensamentos felizes, do que você preferir chamar. São pequenos trechos dos meus anseios para a vida, espero que você ao ler isso po...