[único]

6.5K 568 127
                                    

À ALGUNS MESES ATRÁS, era provável que eu estivesse enlouquecendo.

Eu tinha alguém que cuidava de mim. Alguém que gostava de mim. Alguém que me fazia sorrir. Esse era Hoseok hyung.

Eu retribuía tudo o que meu hyung fazia por mim. Riamos juntos. Eu cuidava dele. Eu gostava dele.

Uma linda relação de reciprocidade entre irmãos.

Até que passou a algo angustiante de minha parte, ao vê-lo com alguém. Meu peito doía, mesmo sabendo que era necessário o fanservice Yoonseok, em fansigns e shows.

Eu vi Hoseok se afastar de mim, em uma época.

Era a causa da minha mudança que tanto preocupou os armys, hoje eu tenho a plena consciência disso.

Fui fechado. Isso, claro, para os outros. Mas eu chorava a cada momento que sentia a distância crescer ainda mais entre mim e meu hyung.

Algum momento que não recordo, eu recusei sua aproximação, durante um fansign. Me feri ainda mais, e sei que também o feri. Me arrependo desse momento. Mas eu estava diferente, não queria me machucar mais, estava cansado e decidi desistir.

Nessa parte, eu passei a interagir com o maknae. A todo custo, eu queria esquecer o hyung, mas não funcionava. Sempre ao final do dia, ele estava lá, em meu quarto, velando meu sono, depois de tentar conversar como antes.

- Tem certeza de que não tem nada, saeng? - sempre aquela pergunta, dolorosa de ouvir e difícil de responder mentindo.

- Tenho, hyung. Está tudo bem. - eu sempre repetia, sentindo seu carinho singelo em meus cabelos.

Não estava. Eu e ele sabíamos disso. Nenhum de nós dois conseguíamos suportar aquela situação. Infelizmente, só nós afastamos mais. Não era mais igual.

Um dia, entre conversas jogadas fora com o maknae, uma frase de tamanho significado saiu de minha boca, sem dificuldade. Talvez, porque fosse a verdade.

- Eu estou apaixonado pelo Hobi hyung, Kookie... - em um minuto de silêncio, o mais novo deixou que eu pensasse sobre aquela frase.

Ali eu descobri o motivo da sensação angustiante, que assolava meu peito, e da dor, que me fazia querer chorar o quanto eu pudesse.

Sim, o amor doía. E eu descobri do pior jeito possível.

Eu queria colocar para fora, me abrir com alguém. Guardar somente para mim, me machucava ainda mais.

Jungkook me deu abertura, me ouviu, me acolheu e, mais que tudo, me aconselhou. Deu-me confiança para admitir algo bonito como aquele sentimento, mostrou que não era errado.

Cheguei a me impressionar com a maturidade do maknae sobre aquele assunto.

Talvez por já ter passado algo semelhante, fora mais fácil me ajudar. Eu admirava sua história com Jimin, além de me orgulhar pelas atitudes do Jeon.

E eu quis ser assim. Poder falar, poder seguir os conselhos do mais novo.

Sobre esse desejo, eu consegui realizá-lo. Fora complicado, demorado e até mesmo cansativo devido ao meu emocional evidenciado naquele momento, mas eu consegui.

Uma noite, em uma longa conversa, eu e Hoseok hyung em meu quarto. Eu lhe contei tudo, absolutamente tudo, assim como ele também se sentiu mais confortável em falar comigo.

Por um momento, eu vi meu hyung amigo voltar. Nem me dei conta de que não era ele.

Apenas quando seus lábios bonitos tocaram os meus, eu notei que ali se mostrava meu namorado, brilhando suas orbes em minha direção enquanto dizia que me amava e me queria.

×



espero que tenham gostado
irei trazer mais umas oneshots pra cá com o tempo
até mais 💌

hyung ❥ taeseok Onde histórias criam vida. Descubra agora