Claro que aceito!

1.1K 82 0
                                    

Priscilla ainda não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Nesse momento os amigos se aproximam batendo palmas e comemorando. Carlos se aproxima trazendo a cadeira de Natalie, já que ela ainda não pode ficar tanto tempo em pé, pois está se recuperando ainda.

- Nossa! Eu não aguentei. Fala Tamires limpando as lágrimas.

- Uau! Esse pedido foi digno de cinema. Fala Carlos. E todas sorriem.

Todos se sentam na grama embaixo da árvore e ficam ali conversando.

- Minha Nati! Eu achei que você não me queria mais. Fala Pugliese a olhando.

- Por que pensou isso? Pergunta Nati.

- Você não queria que eu a acompanhasse mais às fisioterapias. Fala Pugliese.

- Ôh Pri, deixa de ser tapada. Raciocina Pugliese. Se você fosse descobriria que ela já estava andando. Ô Cunhada que fui arrumar meu Deus! Fala Karem para a gargalhada de todos.

- Isso mesmo amor. Queria que fosse surpresa. Só não achei que você fosse me dar um fora logo em seguida. Você é marrenta em Pugliese. Fala Natalie sorrindo.

- Pensei que você queria o fisioterapeuta compridão. Fala Pugliese sem jeito.

- O que? Você pensou isso Priscilla? Indaga Natalie a olhando séria.

- Pensei amor! Fala ela olhando sem jeito.

- Minha Pri, eu não faço o tipo dele. Quem faz é um certo amigo nosso. Não é Carlos? Fala Natalie sorrindo e olhando para ele. E ele tenta disfarçar bem ao estilo dele.

- O dia hoje está lindo não é gente? Um dia perfeito para pedido de casamento. Fala ele olhando para o céu. E as meninas caem na gargalhada.

- O que eu não entendo é o seguinte. Fala Geisa.

- A pessoa dá um fora na Natalie. E fica em casa dando defeito. Eu falei que a gente vinha ver uns gatinhos. E ela já fechou a cara. "Só tenho olhos pra Nati". Todos sorriem com a fala de Geisa.

- Quem entende essa mulher? Fala Geisa.

- Eu a entendo perfeitamente. É por isso que a quero ao meu lado para sempre. Fala Natalie puxando a mão de Pugliese e dando um beijinho na aliança.

- E eu quero estar ao seu lado para todo sempre minha Nati. Não sei ficar sem você nem um minuto sequer. Te amo tanto Nati, e quero ser a melhor esposa do mundo. Fala Priscilla fazendo um carinho em seu rosto e lhe dando um beijo.

Natalie se emociona ao ouvir as palavras de Pugliese. Na verdade Nati é bem emotiva e se derrete sempre com as palavras de Priscilla.

NATALIE: Autora! Vai falar de novo que sou chorona? Relaxa Nati! Tem uma certa leitora que também é bem chorona como você. Mas deixa pra lá. Vamos adiante.

- Gente vamos deixar as pombinhas a sós? Elas precisam tratar de assuntos de casal. Fala Karem e todos sorriem.

Os amigos as deixaram para curtirem esse momento só as duas. Geisa deixou seu carro para elas retornarem, e voltou com Carlos.

- Nati! Eu não sei viver sem eles. Eles são os melhores. Fala Priscilla olhando os amigos saírem.

- São mesmo amor. Melhores em tudo. Em encrenca, piadas, broncas e mais ainda em carinho e cumplicidade. Se não fosse com eles eu não teria feito tudo isso. Fala Natalie.

- Amei cada detalhe meu amor. Fala Pugliese a beijando.

- Meu coração explodiu de alegria ao ver aquele pedido, e quase enfartei ao vê-la sair dessa cadeira. Fala Priscilla com os olhos brilhando.

- Amor tem uma coisa que preciso te falar. É bem sério. Fala Natalie a olhando e fazendo um carinho em sua mão.

- Fala Nati. Pugliese a olha séria.

- Amor meu sonho é ter um filho, e não é de hoje que sonho com isso. Então coloquei meu nome na fila de adoção, já tem um tempo isso. Fala Natalie, e Pugliese permanece séria a olhando.

- Fala Pri. O que acha. Não gostou disso? Você não gosta de criança? Natalie indaga séria esperando uma resposta da noiva que permanece calada a olhando.

- Me perdoe Priscilla, mas eu tinha que falar pra você afinal vamos nos casar. Fala Natalie esperando uma reação de Pugliese.

- Yohana Smith Pugliese ou Matheus Smith Pugliese. Fala Priscilla.

- Gostaria que nossos filhos tivessem esses nomes. Fala Pugliese. E Natalie a beija, um beijo demorado e cheio de amor e carinho.

- Amor! Claro que quero nossos filhos. Fala Priscilla.

- Sempre sonhei com isso também. E sempre quis esses nomes. Yohana significa presente e Deus e Matheus dom de Deus. E eles serão os melhores presentes que Deus nos dará. Fala Pugliese e Natalie a beija cheia de amor, ternura e carinho admirando como a noiva era capaz de surpreendê-la.

Natiese:  A pureza do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora