- An unexpected accident -

145 15 25
                                    

Na frente do espelho, com o olhar vazio, não exatamente analisando nada, Jinyoung terminava de arrumar o cabelo escuro.

O trabalho havia sido cansativo, a semana havia drenado toda sua vontade de viver e a expectativa em ver Mark de novo após seis meses de um término simples não ajudaram em nada no desenvolvimento do passar do tempo.

Jinyoung conheceu Mark no penúltimo semestre da faculdade, Jinyoung fazia artes cênicas enquanto Mark fazia fotografia. Em um dos trabalhos de Mark ele precisava de alguém bonito e, bom, Jinyoung estava lá. Em um fim de tarde, o sol fraco adentrando o quarto de Mark pelas persianas foi o suficiente para o momento perfeito, entretanto ao invés de tirar fotografias, Mark perdeu o momento perfeito quando Jinyoung o beijou. Um mês de trabalho perdido por um beijo, mas nenhum dos dois se importava, não com o calor do outro ali, os lábios movendo-se como se já se conhecessem e o coração acelerado - com as famosas borboletas no estômago. Jinyoung ainda lembra de como é a forma dos lábios de Mark e de como o fazem se sentir.

Ao começar um novo semestre optaram por dividir um pequeno kitnet, já que era caro manter as despesas sem ter tempo de trabalhar. Eles eram 'amigos com benefícios' e de certa forma era como unir o útil ao agradável. Ninguém sabia da relação dos dois - não que alguém se importasse em saber ou eles se importassem falar - eles não eram namorados - não precisavam desse título - e ambos sabiam disso, nenhum dos dois realmente se importava em nomear o que tinham, eles sabiam que era muito mais que só um ficar, depois de um tempo.

Ao término da faculdade as coisas ficaram mais corridas, trabalho, ensaios, familia e aparentemente o mundo começava a pesar sobre os ombros deles, entretanto as coisas estavam indo bem, o sexo era bom, a relação entre eles era boa, os amigos ainda se encontravam em barzinhos, na casa de um e de outro. Era simples e bom.

Entretanto as pessoas mudam, os tempos mudam e os sentimentos mudam. O que antes era bom começou a ficar cansativo, as brigas aumentaram - a maioria por coisas simples como 'quem deixou o copo em cima da mesa' ou algo tão banal quanto. Não suportavam nem ver mais a cara um do outro, aparentemente. Jinyoung passou a beber com maior frequência, Mark a passar mais tempo revelando as fotos no estúdio e tudo parecia desmoronar aos pouquinhos.

"Jinyoung-ah, acho melhor eu me mudar" Mark iniciou a conversa que deveria ter sido feita há muito tempo. "Só estamos nos destruindo e eu gosto demais de ti para isso" desde quando os 'eu te amo' viraram 'gosto de ti'? Jinyoung não conseguia lembrar.

"Eu posso me mudar, se você quiser" Jinyoung suspirou, mesmo com toda essa bagunça ele conseguia sentir o aperto no peito, o bolo na garganta, os olhos ardendo e a vontade de implorar para que Mark não fosse e que eles poderiam resolver isso. Mas como eles poderiam consertar o que estava estraçalhado?

"Não, você fica aqui, eu posso passar um tempo na casa do Jaebum ou voltar para a casa dos meus pais" Mark acariciava as bochechas de Jinyoung, eles ainda se importavam um com outro. Só não havia mais aquele encanto. Não havia mais palavras doces, não havia mais os momentos em que eles só deitava na cama, aproveitando o silêncio, Jinyoung lendo algum livro enquanto acariciava os cabelos de Mark que jogava no celular.

"Tudo bem" Jinyoung deu o último beijo em Mark, com sentimentos que há muito tempo foram esquecidos e Mark por dentro implorava para que Jinyoung pedisse para ele ficar, que dissesse que tudo ficaria bem. Mas como ficaria tudo bem se tudo o que havia agora eram palavras duras briga e a vontade de não voltar para casa no fim do dia?

Jinyoung lembrava exatamente do olhar quebrado de Mark aquela noite quando pegou a malinha de cima do guarda-roupa, jogou algumas roupas dentro, deixou um beijo demorado no topo da cabeça de Jinyoung, avisou que alguém viria buscar o resto das coisas dele depois e que Jinyoung poderia ficar com tudo ali dentro e foi embora sem olhar para trás uma única vez. Ou ele fraquejaria. E depois disso Jinyoung não viu Mark. E Mark não viu Jinyoung.

{Markjin} MishapOnde histórias criam vida. Descubra agora