05-O jantar

199 20 4
                                    

        Eu nem sei o motivo de ter chamado ele para vir jantar la na minha casa,acho que fui incentivado ou hipnotizado só pode ou eu apenas estou tentando encontrar uma desculpa esfarrapada para não demontrar meus sentimentos que quero evitar.
        Cara esse tipo de coisa não acontece comigo,um garoto chegar dizendo que gosta de mim e tals...alguns querem sair comigo mas,não dizem que me conhecem a séculos e que ama. Até o caixa do mercado gosta um pouco de mim,pelo menos assim que eu interpreto o jeito que ele faz para vir falar comigo,meu pai me disse que ele é muito velho para mim(especificamente 3 anos affs...),mas,que me apoiaria pois Jordan era um cara muito bom  e sinceramente se eu gostasse dele eu não ligaria para idade.
       Acabo batendo em alguém com o carrinho de compras,caramba eu sou um FDP (Filho da puta mesmo! Kkk),acabei de bater no menino de quem eu estava falando,será que a culpa realmente foi minha? Claro que sim! Eu estava completamente distraído e atropelei o Jordan.

-Me desculpe...*fico vermelho

-Tudo bem!

-É sério Jordan,eu estava distraído e nem reparei.

-Calma Pedro fica de boa.

-Okay.*digo aliviado

-Eu...sabe sobre aquele assunto do cinema?

-Sei sim...

-Você quer mesmo ir ao cinema comigo Pedro?

-Sim! Você também gosta de "Shadowhunters",não vejo companhia melhor.

-Quando podemos ir então?*ele pergunta

-Hummm...deixa eu ver,pode ser amanhã?

-Claro pode sim. Perfeito! Amanhã estou de folga.

-Beleza!

-Me manda mensagem hoje,com o horário.

-Pode deixar!

     Paguei as compras no cartão e dividi em 3 vezes,entrei no meu carro e voltei para casa. Aproveitei para descansar um pouco,me joguei no sofá e fui ver minha série favorita,começei a preparar tudo quando vi que o relógio marcava 17:00 horas e no mesmo instante coloquei a sobremesa na geladeira(Mousse de Chocolate),às 18:00 meu pai logo chegou do hospital (pelo visto hoje foi um dia calmo por lá) ele sobe para o quarto dele e eu ponho a Lasanha no forno.
        Subi para o meu quarto e fui tomar meu banho,meus pensamentos estavam pertubados e eu ainda não havia falado com meu pai sobre o Ethan,mas o meu velho era super de boa(não vou dizer que ele é do tipo "Meu filho é seu tranza com ele" pq não é),terminei o banho,me sequei e vesti minha roupa.
        Por sorte meu pai estava na cozinha e apagou o fogo do forno,se não minha lasanha iria virar carvão (Exagero kkk). Aproveitei a situação e contei para ele sobre o motivo do jantar hoje.

-O Jordan?

-NÃo...o nome dele é Ethan.

-Filho eu já disse que você precisa esperar para conhecer esses garotos.

-Pai ele é diferente e é um ano mais velho E estuda na minha sala.

-Mesmo assim acho meio cedo trazer ele aqui.

-Calma moço kkk ele é só um amigo,estou trazendo ele aqui como amigo e para me ajudar com Matemática.

-Porquê não me disse logo...nesse caso tudo bem.

-Tem certeza? Vai ficar comportado?*digo rindo

-Espero que ele goste de basebol.

-Te amo pai!

-Eu sei que sim...*a campainha toca

       Quando abri a porta vejo Ethan todo arrumado de um jeito simples,mas ja foi o suficiente para que eu me sentisse paralisado. Ele me olhava com um sorrisso e um ursinho de pelúcia numa cesta de chocolate.

Meu namorado é um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora