☪Vc é meu !!☪
♥Namjoon♥
Esperei tempo demais pra isso , terminar de tirar sua roupa análise com cuidado cada parte de seu corpo ,sua pele branca e leitosa , suas coxas fartas ,seu membro que tinha a cabeça em um tom rosa e que se mantinha ereto ,seu rosto delicadamente desenhado e completamente corado ,seus lábios fartos entreabertos e rosados ,seus olhos fechados ,seus fios rosados totalmente bagunçados ,ele conseguia ser tão inocente e pornográfico ao mesmo tempo e aquilo me deixa excitado de um jeito que não sabia explicar ,me livrei de minhas roupas ficando apenas de boxer ,meus olhos estavam cheios de luxúria e desejo ,beijei levemente seus lábios e desci meus selares até seu pescoço aonde marquei com alguns chupões a pele branquinha do menor , desci mais os selares até seu abdômen e por fim beijei e marquei suas fartas coxas. Me sentei na cama deixando minhas costas encostarem na cabeceira da mesma ,o pequeno me olhou confuso e eu o puxei pro meu colo ,o mesmo me lançou um olhar inocente .
Namjoon :agora vc seguirá as ordens do daddy a risca se não irei puni-lo !
Jin:S-sim daddy.
Coloquei o menos de joelhos entre minhas pernas ,retirei a última peça que me incomodava , peguei uma das mãos do meu baby e fiz ele acariciar meu membro eu poderia gozar apenas com aquilo mas eu queria mais .
Namjoon:chupe-o ,agora!!
Digo o olhando com luxúria e deixo minha voz mais grossa quando pronuncio a última palavra, Jin nem ao menos questionou apenas que inclinou mais fazendo sua boca se aproximar mais de meu membro .
💕Jin💕
E lá estava eu completamente nu junto a Namjoon ,meu rosto está extremamente próximo de seu membro ,eu sabia oq fazer mas não sabia como , engoli seco e finalmente beijei a extensão de seu membro e logo passei a língua por todo ele e por sim o coloquei inteiramente na minha boca era impossível colocar todo sua extensão na minha boca então coloquei apenas oq cabia e masturbei o resto com uma mão e com mão livre massageie suavemente suas bolas ,seus gemidos eram soltos em alto e bom som oq me deixava feliz por estar conseguindo o dar prazer , continuo fazendo meus movimentos de vai e vem com a boca até que pudesse ouvir outra ordem do mesmo , não demorou muito pra sentir seu líquido quente dentro de minha boca e como um bom garoto engoli tudo sem deixar nem mesmo uma gota do mesmo cair e por fim deixei um selar na ponta do membro do mais velho.
Namjoon: bom garoto !
Ele me puxou pra cima e me beijou , pediu passagem pra lingua e na mesma hora eu cedo , suas mãos passava por todo meu corpo ,com um movimento rápido senti o beijo sendo interrompido e meu corpo sendo virado bruscamente ,me fazendo ficar de quatro em cima da cama , Namjoon empurrou minhas costas pra baixo me deixando totalmente empinado e exposto pra ele ,senti suas mãos apertando minha bunda mas logo não consegui mais sentir isso apenas sentia algo quente em minha entrada com um pouco de atenção consegui perceber que era a língua do mais velho ,estava me contorcendo de prazer ,ele para oq estava fazendo e leva dois dedos até minha boca e eu entendo oq é pra fazer ,chupo os dedos do mais velho até ele sentir que está bom o suficiente ,ele retirou os dedos da minha boca que por um breve momento ficaram ligados a minha boca por um fio de baba ,ele levou os dedos até seu membro e os passou no mesmo e por fim passou um pouco na minha entrada ,senti ele passar seu membro por minha entrada .
Namjoon: oq vc quer que o daddy faça?
Jin: me foda D-daddy pfv !
Namjoon: como quer que eu te foda ?
Jin: como o senhor quiser .
E um tapa forte foi depositado na minha bunda .
Namjoon: eu perguntei como vc quer que eu te foda baby !
Jin: forte e fundo daddy pfv !
Namjoon: : bom garoto .
Sem nem mesmo se importar com minha virgindade e me penetrou tudo de uma vez ,deixei uma lágrima escapar de meus olhos , Namjoon ficou um tempo sem se mexer pra que eu me acostumasse , quando me senti confortável comecei a procurar por mais contato me mexendo pra trás , Namjoon entendeu e começou suas investidas fortes e fundas ,meu rosto estava os lençóis da cama que abafavam meus gemidos altos ,consiga sentir e ouvir bem nossos corpos se chocando,era minha primeira vez mas aquilo já era tão bom não sentia mais dor nenhuma …Tia panda 🍃❤: então pessoas lindas esse capítulo vai ter uma continuação sim pq ia ser muita coisa pra um capítulo só e esse primeiro lemon eu explorei mais o lado sentimento porém nos próximos eu vou explorar o lado masoquista do Namjoon então caso não goste eu irei avisar no início para que vc pule o capítulo espero que tenham gostado bjs até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥💕trouble 💕♥
Fanficé estranho vc ficar obcecado por alguém que vc não conhece? Obs:plágio é crime