Ninguém Sabe o Que Se Passa Na Vida Daquela Garota.😭💔 Todos a Julgam,Fala Que é Dramática, Que Ela Só Estar Querendo Chamar Atenção.😭💔 Sim Ela Quer Atenção,Ela Quer Que Alguém Se Preocupe e Se Importe Com Ela.😭💔 Ela Quer Alguém Que Escute Os Problemas Dela.😪 Que Entenda Ela.😪 Ela Quer Ouvir "Que Tudo Vai Ficar Bem" 😭💔 Ela Quer Um Minuto De Atenção,Sem Ser Julgada.😭💔 Aquela Garota Tem Um Bom Coação,Acredite!😭💔 Ela Não Quer o Mal De Ninguém 😭💔 Mesmo As Pessoas Errando Com Ela,Ela Sabe Perdoar.😭💔 Mas Quando é a Vez Dela De Errar, Todos a Deixa De Lado.😭💔 Trata Ela Como Se Fosse Um Lixo.😪😓 Essa Garota Mesmo Triste, Ela Procurar Fazer Alguém Feliz.😭💔 Ela Consegue Tirar Sorriso Das Pessoas,Mesmo O Coração Dela Doendo De Tanta Tristeza.😭💔😭 É Triste Essa Garota Ser Tão Nova,e Já Achar Que a Vida Não Presta.😭💔 Ela Não Tem Motivos Pra Ser Feliz,Ou Estar Verdadeiramente Bem.😭💔 Sabe Aquele Sorriso Que Você Ver Sempre No Rosto Dela! É Falso.😭💔 Ela Não Quer Da Motivos Pras Pessoas Perguntar o Que Ela Tem. Porque Ela Sabe Que Ninguém Se Importa De Verdade Com Ela.😭💔 Aquela Garota Chora Todas as Noites e Pergunta a "Deus" Porque Isso? Porque Ela Não é Feliz? Que Dor e Essa Que Ela Sente Em Seu Peito?😭💔 Ela Pede Ajuda a "Deus" Mas Todos Os Dias é a Mesma Bosta Pra Ela. 😭💔 Todos Os Dias Ela Tem Motivos Pra Estar Triste.😭💔 Ela Quer Ficar Em Um Lugar Escuro e Vazio,Sozinha Ali,Para Que Possa Chorar Sua Dor.😭💔 Mesmo Ela Falando Que Não Quer Que Ninguém a Incomode, Lá No Fundo Ela Quer Que Alguém Vem Abrace Ela Bem Forte e Fale: Vai Ficar Tudo Bem, Eu Estou Com Você.😭💔 Essa Garota Se Sente Tão Carente e Sozinha.😭💔 Ela Não Tem Quem Abraçar.😭💔 Ela Não Tem Ninguém.😭💔 Ninguém Que Possa Falar Que a Ama.😭💔 Ninguém Que Ela Possa Dividir Toda Sua Dor e Angústia.😭💔 Justamente Por Ela Não Ter Ninguém,Que Ela Prefere Morrer 😭💔 Ela Quer Sumir.😭💔 Os Pensamentos Dela São Absurdos 😭💔 Ela Não é Doente Nem Louca.😭💔 Ela é Apenas Uma Garota Que Precisa de Atenção. 😭💔 E a Família Dela? Bom Essa Garota é a Decepção Da Família. 😭💔 Só Sabe Fazer Coisas Erradas.😭💔 Ela Só Traz Decepção.😭💔 Ela Nunca Será o Orgulho Da Família. "Nunca" 😭💔 E os Amigos? Essa Garota Não Tem Amigos.😭💔 Todos Abandonaram Ela.😭💔 Ela Foi Trocada.😭💔 Ela Achava Que Tinha Amigos,Mas Eles Falavam Dela Pelas Costas.😭💔 Ela Sempre Foi Tratada Como Segunda Opção.😭💔 Ooh Amor Da Vida Daquela Garota,A Deixou.😭💔 Ele Prometeu Que Ia Ficar,Que Nunca Iria a Deixar, Mas Ele Se Foi.😭💔 Eles Fizeram Planos,Juraram Amor Eterno,E Tudo Isso Acabou.😭💔😭 Vocês Podem Imaginar Como Essa Garota Se Sente.😭💔 Essa Garota Estar Morta Por Dentro.😭💔 Essa Garota é Infeliz Demais Pra Continuar Viva.😭💔 Os Braços Dela Tem Marcas de Cortes.😪😓 Sim,Ela Se Corta.😭 Sempre Que Esta Triste Ela Desconta Sua Raiva Em Seus Pulsos.😭💔 Ela Prefere Machucar Ela do que Machucar As Pessoas.😭💔 Mas Quer Saber! Aqueles Cortes Não Dói.😭💔 o Que Dói É a Dor Que Ela Sente Em Seu Peito.😭💔 o Que Dói É o Buraco Vazio Que Ela Tem Por Dentro.😭💔 Mas Essa Garota é Tão Forte Que Mesmo Com Isso Tudo Que Se Passa Na Vida Dela,Ela Nunca Teve Coragem de Dizer "Adeus" Mas Ela Esta Morta Por Dentro. 😭💔😓😪😞😔😭💔 Sabe Essa Garota? Essa Garota Sou Eu....(Juliana Alves)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos
Random( CONCLUÍDO ) Como sou apaixonada por textos resolvi selecionar os meus favoritos e compartilhar com vocês..?? OBS : Não são de minha autoria,são textos de outras pessoas que resolvi partilhar..