Capítulo 54

16.9K 1K 65
                                    

Pow Manuela

-Chegamos! - Diego fala quando o carro para em frente a um prédio.

Ele me ajuda a descer e caminhamos para dentro do prédio, ele não era tão luxuoso mais também não era pequeno. Diego fala algo com o porteiro que libera nossa entrada, pegamos o elevador e subimos para o apartamento de Carla.

O elevador para no décimo primeiro andar, Diego dá algumas batidas no apartamento 304 e a porta logo é aberta por Carla, a mesma franze a testa quando nos ver ali parando diante dela.

-Oque vocês fazem aqui? - Ela pergunta.

-Cadê ela? - Diego pergunta já entrando no apartamento.

-Ela quem? Ei você não pode entrar no meu apartamento desse jeito! - Ela fala.

-Dane - se, cadê a menina? - Pergunto indo pra cima dela só que Diego me impede.

-Eu não sei de quem vocês estão falando!

-Não se faça de sonsa, eu sei que você pegou ela! - Digo.

-Ela quem?

-Alícia, cadê ela? - Diego pergunta.

-Alícia sumiu? - Ela pergunta aparentemente chocada.

-Vai me dizer que você não sabe? Está passando em todo os noticiários! Agora me diga cadê ela? - Falo puxando seus cabelos.

-Eu não sei, eu juro! - Ela fala.

Olho bem no fundo dos seus olhos...

-Manu, solta ela, está na cara que ela não sabe de nada! - Diego fala pegando em minhas mãos.

-Me solta por favor, eu não sei de nada! - Ela súplica.

Solto o cabelo de Carla e puxo uma longa respiração, Diego me abraça e beija minha cabeça...

-Me expliquem oque aconteceu! - Carla pede.

Olho para Diego e ele faz que sim com a cabeça...

-Alícia foi sequestrada na escola por uma mulher loira, ela foi pegar a menina na escola e a levou! - Falo.

-E porque vocês pensaram que era eu?

-Por causa do cabelo! - Diego fala.

-Pois bem vocês deram com a cara na porta, eu não estou com Alícia e nem faço ideia de onde ela esteja, não vejo ela desde o dia que você pediu o divórcio! - Carla fala.

-E outra por mais que eu não tenha um bom relacionamento com a menina, eu não seria capaz de fazer uma coisa dessas, eu não sou um monstro! - Ela se explica.

-E agora Diego? Com quem a nossa filha está? - Pergunto voltando a abraça - lo.

-Eu não sei meu amor! O melhor que a gente pode fazer agora é voltar pra casa e esperar que alguém entre em contato! - Ele fala.

-Ok, você tem razão!

Já estávamos prontos para sair quando Carla nos chama...

-Esperem!

-Oque foi? - Pergunto.

-Eu posso ajudar a procurar ela? - Carla pergunta.

Olho para Diego e o mesmo devolver o olhar...

-Engraçado, quando a gente era casado você só vivia maltratando minha filha, agora que ela desapareceu você quer dar de uma boa samaritana e fingir que é uma mãe dedicada? - Diego fala.

Somente Uma BabáOnde histórias criam vida. Descubra agora