A Moça

1 0 0
                                    

Acontece tipo um pubg todos da minha família vão para uma área "segura" quando sentamos numa mesa um leão estranho começa a atacar meu pai e depois me avança mas eu mato ele com o facão que estava em cima da mesa,(não existe mais área segura)eu e minha mãe vamos a uma feirinha fazer um monte de nada e do nada ela pega o celular do meu bolso e coloca dentro de uma Kombi após isso eu fico reclamando até sairmos de lá,fomos numa caverna ou sei lá oque era aquele lugar e tinha duas velhinhas lá,elas botaram um filme (não lembro do filme ;-; )até que minha mãe disse que quando ela colocou meu celular naquela kombi uma menina morreu em sua frente e eu não percebi após isso eu disse que o filme foi bom e saímos de lá até que eu fui numa pequena casa que quando sai dela encontrei pequenos carinhas que me mostram o caminho para uma casa no meio do oceano e eu embarco em uma aventura com um barco quadrado até lá quando chego saio entrando, eu e meu amigo entramos na casa(não deu para ver o rosto do meu amigo por isso não sei quem era)nos entramos na casa e tinha uma moça que parecia ter uns 2 metros e meu amigo disse uma Olá e eu disse Ohayou e a moça respondeu com alguma frase em japonês eu não entendo japonês daí ela saiu de casa e nos comprimentou daí fomos numa praça e tinha umas garotas lá eu e a moça ficamos sentados numa estátua que tinha nessa praça após isso eu acordei(meu pai entrou no quarto fazendo todos os barulhos possíveis ;-;)

A moça era muito pálida e grande algo fora do normal

Redes Sociais :
Twitter: @BolinhoSensei

============P.S.==================
essa "saga" aqui pode demorar para sair pois eu preciso de ideias

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas sonhos de um garotinho Onde histórias criam vida. Descubra agora