Anteriormente...
A ave cospe bolas colossais de fogo e o esqueleto cria uma série de camadas estelares. As camadas racham e quebram uma a uma, até que por último, a Fênix criada pelo poder da imaginação de Camila, cospe uma rajada de fogo, queimando seu inimigo, que desaparece dentro da fileira ardente.
Trinity está com uma armadura reforçada e um grande escudo em um dos braços.
— Impressionante seu ataque! – elogia Ikki do lado de fora do campo de correntes.
Trinity ergue seu escudo e assume postura defensiva. As correntes abrem uma brecha e o esqueleto flutua por entre elas, até chegar ao chão. Ikki diz:
— Passagem sombria! – mergulha em um portal negro em sua frente e abre outros pelo campo de batalha.
Ikki surge atrás de Trinity e acerta um golpe de foice em suas costas. Ela se vira rapidamente e abre um portal para arremessar uma faca contra ele, mas o esqueleto não está mais ali. Surge do lado esquerdo da mosqueteira e a atinge com outro golpe de foice, enquanto uma corrente saiu do portal do outro lado e se enrolou no pescoço da homúncula.
Desesperada, Trinity abriu uma parede dimensional atrás de si e inúmeras espadas saíram apontadas na direção de Ikki, que se aproximava girando suas foices curtas. Ela lançou as espadas de uma única vez e uma esfera de correntes cobriu o corpo da caveira, protegendo-a. Camila via tudo rodando e começava a perder os sentidos. Conseguiu criar uma destruidora de gigantes e com ela partir a corrente que lhe estrangulava.
A homúncula caiu no chão e viu tudo ficar preto. Por uma mínima fresta dos seus olhos, só enxergava os pés do esqueleto, já bem próximos do seu corpo inerte. Ela batalhava internamente, seu coração estava fraco e tudo que ela conseguiu fazer foi estalar os dedos da mão direita. Ao fazer isso, ativou uma skill em que uma fagulha percorreu alguns centímetros depois desapareceu.
Ikki disse para Caco:
— Parece que sua protetora morreu garoto!
Uma grande explosão incinerou Ikki, que gritava de dor dentro de uma esfera de chamas. Um raio de fogo desceu do céu e explodiu toda aquela área, fazendo o chão tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rei renegado 3
FantasíaAs maiores empresas de games do mundo se uniram para lançar o maior jogo da história. Lúcio Nascimento conseguiu uma das poucas cópias beta do game e começa a jogar do zero. Membros de um clã desativado de Imagin World começam a aparecer mortos e Fe...