- 36 -

6K 320 22
                                    

Já faz uma semana que meus filhos nascerão,por isso ja estou em casa,a Sabrina está grávida,descobriu ja com 2 meses,pelo amor
Nossos filhos vão ter quase as mesmas idades,o da Ray vai ser 1 semana mais velho do que Enzo e Luana,e o da Sabrina vai ser 7 meses mais novos que os nossos,resumindo eles vão ter a mesma idade.

Se eu me apavorei quando descobri que Enzo nasceu morto?muito,mas graças a Deus ele ja esta bem,ja presumo que ele será bem frágil,ja Luana não,ela e bem forte.

Neste exato momento estou dando mamar para Enzo,e Luana há esta no berço dormindo.

Leo-eles são lindos.

-São,e nosso casamento so vai acontecer quando eles tiverem 5 anos porque eu quero que eles estejam presentes.

Leo-tabom,ainda vamos ter que esperar bastante.

-o tempo voa.

Enzo dormiu ainda bem.

-que tal uma fotinha?

Pus ele ao lado da Luana e tirei a foto deles,logo postei.

Aurora_Muller:Minhas vidinhas,amor irredutivel❤😍

Aurora_Muller:Minhas vidinhas,amor irredutivel❤😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 anos depois.........

-cadê minha sobrinha de cabelos cacheados?

Kyara-aqui titia..

Sabrina-cuidado para não cair filha.

Kyara-não vou cair mamãe.

Quanto anos depois,eu disse o tempo voa,todos os bebes estão com 4 anos,a diferença e os meses.
Kyara e a filha da Sabrina e do Lucas.

-vamos fazer a chamada para ver se estão todos aqui, Pablo.

Pablo-aqui tia.

-Kyara.

Kyara-to aqui.

-Enzo.

Enzo-aqui mamãe.

-Luana.

.........

-Luana.

Olhei ao redor e não avistei ela,agora ferrou, como vou achar ela nessa praia imensa.

-Rayssa e Sabrina,cuida das crianças eu vou atrás da Luana.

Rayssa-tabom.

Sabrina-e melhor trazer ela logo antes que o L7 chegue aqui e ela não esteja.

-ele vai dizer que eu sou irresponsável😅.

Sabrina-vai logo.

Saí correndo na praia,tabom agora to preocupada,e se ela tiver entrado no mar e.....não não,a Luana sempre foi energética,nunca para quieta,e o pior e que ela some com o Nick, e mesmo estando velho ele ainda e bem ágil.

 A MARRENTA E O DONO DO MORRO(concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora