Assim que eu entrei em casa fui direto para a cozinha eu estava morrendo de fome então fui ver oque tinha para eu comer ,escolhi comer Nutella só ,por que daqui a pouco vou jantar com o Rick então não posso estar muito cheia .
Após terminar de comer subi para o meu quarto e tomei um banho fiz minhas higienes e não me preocupei com a roupa pois eu já havia escolhido um dia antes , fiz uma make muito linda !
Roupa
Make:
Já estava pronta ,então mandei uma mensagem para o Rick avisando que estou esperando
@mensagem@
Eu: oii
Rick:riu
Rick: já estou indo só vou passar um perfume,você já está pronta?
Eu: estou sim por isso mandei mensagem,mais então tô te esperando
Rick: okay ,até mais princesa bjs ♡
Eu: até ,bjs ❤@mensagem@
Então como ele disse que já estaria vindo ,desci e me sentei no sofá pensando no nosso beijo... Mais sou interferida pela campainha,como já sei quem então já vou pegar minha bolsa e ir
Eu: oii como está lindo !
Rick : obrigado ,você também está maravilhosa!
Eu: obrigada- dou um sorriso
Rick : então vamos ?- disse pegando na minha mão
Eu: claro !- digo segurando a mesma e veio a imagem na minha cabeça,do nosso beijo....
Rick: vamos de Uber por que eu quero poder dar mais atenção para você - disse sorrindo e me olhando
Eu: ótimo , então vamos chamar um Uber ou você já chamou?
Rick: já sim temos só que esperar ele chegar agora ...
Eu: tá bom .
Rick on
Eu acho que estou começando a gostar da keth , sei que está muito cedo mais o jeito dela .... Não sei explicar ,ela é tudo que eu preciso ,quando estou longe dela fico louco ,quero sempre ter ela por perto e sentir sempre esse cheiro doce que ela tem ,esse olhar que me hipnotiza e o sorriso então meu Deus faz isso não garota meu coração não aguenta ! Ela é perfeita e ainda beija bem ,não tiro da cabeça o beijo dela ,eu fico doido para beija-la toda hora mais não posso .... Não ainda !
VOCÊ ESTÁ LENDO
keth na Irlanda
Romanceketllen uma jovem de 18 anos ganha uma bolsa de estudos para estudar na Irlanda, em sua caminhada conhece pessoas incríveis incluindo um que sem ela perceber se tornará seu grande amor !!!