Casa nova

6K 476 164
                                    



Izuku Midoriya, uma garota um tanto peculiar. Ela era uma alfa, mas não uma alfa qualquer, e sim uma alfa Lúpus. Uma raça de alfas bem mais forte do que as outras, sua presença e cheiro eram bem mais marcantes, sem contar que o cio era bem mais demorado e violento.

A existência de alfas mulheres não era nenhuma coisa anormal, mas era extremamente raro achar uma, já que o normal era se ver homens como alfa, não mulheres, ainda mais uma lúpus. Diferente de muitas, a garota se destacava um pouco.

Ela tinha um corpo pequeno. 1,60 de altura, mesmo sendo uma alfa era fofa e gentil, algo muito raro de se encontrar em um alfa. Se não fosse por sua presença, ela poderia ser facilmente confundida com uma ômega pelo seu jeito meigo de agir. Entretanto, ela sabia ser bem feroz e agir feito uma verdadeira alfa, caso necessário.

Possuía cabelos encaracolados esverdeados, sardas embaixo de seus belos olhos verdes. Tinha também um corpo cheio de curvas, ela chegou a treinar defesa pessoal junto ao seu pai, já que o mesmo era treinador em uma academia. Tinha uma ótima elasticidade por conta dos treinos.

Tinha puxado a aparência de sua mãe, uma mulher independente que não levava sermão pra casa, mas ainda sim uma mulher gentil que sempre possuía um sorriso no rosto. Seu pai já era um tanto mais bruto, mas era alegre e bem divertido. Tinha puxado apenas o gosto para esportes de sua figura paterna, e sua mãe agradecia mentalmente por a lúpus não te puxado nada físico do esposo.

Alfas lúpus só podem nascer de pais alfas, não há outro meio além desse, só que era algo muito raro de se acontecer. Alfas tinham o hábito de serem líderes e protetores com seus parceiros, além do fato de demonstrar que era dono do parceiro com a marca. Mas tendo dois alfas na relação as coisas mudavam um pouco, diga-se de passagem.

Afinal de contas, ambos tinham a presença forte e personalidade bruta, bater de frente um com o outro nunca seria uma batalha fácil, já que ambos estariam no mesmo patamar. Não era o mesmo que brigar com um ômega e usar a voz de comando para que o mesmo ficasse acuado, tendo um parceiro alfa isso ─ obviamente ─ não funcionaria. Era uma relação um tanto complicada por conta dos gênios fortes da raça, mas que sempre dava certo caso houvesse um casal disposto a tentar de verdade.

Seus pais se amavam, mas ainda assim brigavam muito, entretanto, sempre resolviam isso do melhor jeito: na cama.─ Para infelicidade da esverdeada que já escutara coisas que preferia esquecer. Por isso quando saiu de casa sentiu-se a pessoa mais feliz do mundo, já era um avanço escutar a casa quieta, afinal alfas tinham um apetite sexual bem grande, imagina dois alfas juntos?

Midoriya estava se mudando ─ de novo ─ digamos que ela teve um problema em sua antiga faculdade. Não era culpa sua se os alfas gostavam de implicar com os mais fracos, ela ficava irritada ao perceber algum alfa idiota o fazendo, e quando acontecia, fazia sua presença ficar tão grande a ponto de machucar até os alfas, além do fato dela espancar todo alfa babaca que fazia isso. Logo ela acabou tendo que fazer uma transferência, pois é uma ótima aluna, ainda mais cursando medicina já no quinto ano. A faculdade achou que ela não merecia ser expulsa, afinal tinha um potencial gigantesco para ser médica.

Mesmo seus pais estando no ramo da luta, e de esportes que envolviam qualquer contato com o corpo, Midoriya sempre desejou ser uma médica desde seus 4 aninhos de idade, já que ela sempre cuidava dos garotos de sua idade na academia, por ser ela a causa de boa parte dos machucados.

Então com seus 24 anos, ela já estava próxima do fim de sua faculdade, ou em partes já que ainda tinha a parte chata de procurar um estagio, de preferencia pago, ela estava próxima do ultimo ano. Claro que se ela fosse fazer uma especialização, que faria no caso para neurocirurgia, ela demoraria mais dois anos.

Junto a tiOnde histórias criam vida. Descubra agora