___ Michelly...
Liguei para a verônica perguntei se ela ficava com o nenê pois eu precisava ir no salão fazer as unhas tiras sombrancelha e hidratar o cabelo, a verônica disse quê ficava sim e em duas horas estaria em casa.
Eu agradeci e desliguei o telefone, enquanto isso fui organizar a casa, da banho no theylor, da mamadeira a ele, logo a verônica chegou e eu fui para o salão
Passei a tarde toda fazendo unha cabelo as sobrancelha, voltei pra casa preparei um lanche pra mim e para a verônica ela comeu ficou mais um pouco e foi embora.
Como o nenê tava dormindo eu fui assistir novela e ao mesmo tempo conversava com o David no chat contei a ele que tou de viagem marcada para o Brasil.
A campainha tocou pensei ser a Lorena, pois as vezes ela fica com preguiça de pegar as chaves no porta luva do carro e toca a campainha, abri a porta e era ele, o paul, ele já foi entrando me pedindo satisfação.
.
__ Paul... tá sozinha Michelly?
__ Michelly... tou sim! entra.
__ Paul... que negócio é esse que você vai viajar com meu filho?
__ Michelly... nosso filho você quer dizer neh! minha mãe já sabe e quer conhecer o neto.
__ Paul... 😧como ela descobriu?
__ Michelly... Eu contei a verdade.
__ Paul... Por que você não falou comigo primeiro.
__ Michelly... Agora vi! Você e o Patrick tá pensando que são quem?
__ Paul... Por quê você tá falando isso comigo.
__ Michelly... Ele falou igual você, não na mesma linguagem.
__ Paul... Eu sou o pai do theylor, Você tem que me dar satisfação.
__ Michelly... Em qual momento? No momento que você chegou bêbado e a gente transou, ou no momento que você saiu sem a menos se despedir.
__ Paul... Desculpa não sei onde eu tava com a cabeça.
__ Michelly... Depende do momento que você se refere, se e o que chegou ou o quê saiu.
__ Paul... Eu não devia ter te incomodando aquela hora da madrugada.
__ Michelly... Se arrependeu foi?
__ Paul... Eu tava bêbado fedendo a whisky.
__ Michelly... Eu não me importei com seu cheiro de whisky! Você sabe quanto tempo eu tava na seca? Dês da nossa última transa lembra??
__ Paul... Rs hum sei.
Michelly... Isso vai curtindo! Aliás como você soube que vou para o Brasil com o nenê?
__ Paul... O vin me contou.
__ Michelly... Como assim? Eu não falo com ele a semanas.
__ Paul... Ah sua amiguinha não te contou? Quando você ligou pra ela pedindo para ficar com o theylor eles estavam juntos.
__ Michelly... Como assim juntos?
__ Paul.... Os dois estão se pegando.
__ Michelly... Aposto que a meadow não sabe.
__ paul... Ainda não.
__ Michelly... Aquela égua nem me falou.
__ paul... Ela não sabe que também sei..
O nenê acordou chorando e o paul foi pega-lo e eu fazer a mamadeira, entreguei para ele alimentar o filho e subi para trocar de roupa, eu tava apenas vestida a uma bermuda jeans e quando o paul entrou com o nenê, ele colocou o theylor no berço eu virei de costa peguei meu sutiã na cama para vestir e levei um susto quando ele me abraçou por trás, ele beijava meu pescoço apertando meus seios, eu me virei para ele nos beijamos eu tirei sua camisa ele desabotoou meu short e tirou junto minha calcinha, o clima já tava mais que quente, eu desabotoei sua calça ele tirou e junto foi sua cueca, ele me pegou no colo eu já tava ardendo em chamas.Trocámos de posição ele sentou na poltrona de amamentação sentei encima rebolando gostoso, depois virei de costas para ele coloquei os pés na poltrona e as mãos no chão fiz o quadradinho encima dele, ele se levantou segurando minhas pernas eu com as mãos no chão ele me traçou gostoso até gozar todinho dentro de mim, foi incrível maravilhoso e prazeroso.
.
__ Paul... Você sempre me surpreendendo.
__ Michelly... não acostuma bebê, pois quando eu gostar de alguém isso aqui não vai rolar mais.
__ Paul... então você não me quer mais é isso?
__ Michelly... nos conhecemos a quase dois anos voce nunca quis me assumir, você acha que vou me humilhar pra você até quando?.
Ele começou a vestir a roupa deu uma olhada no nenê dormindo no berço e falou que precisava ir.
Eu desci com ele até a porta, ele se virou e perguntou quando eu ia e quantos dias vou ficar no Brasil, eu Respondi que não sabia, ele saiu e eu fechei a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da minha amiga👭 (Paul Walker) Concluído
RomantikMichelly uma menina rebelde quê vivia com sua mãe e seu padrasto no Brasil! Para uma melhor educação seu padrasto convencê sua mãe a manda-lá para estudar fora. Michelly em pé de guerra com sua família não queria de maneira alguma ir para outro...