O cabelo de Taeyong está grande o suficiente para fazer cócegas no nariz de Jaehyun. Cheira levemente a menta e cigarros, fresco e fumacento como o ar noturno da capital. Estão abraçados, uma tentativa falha de se esconder do vento frio.
— É uma pena que não de pra ver as estrelas hoje.
Taeyong solta um risinho. Jaehyun sente as vibrações da voz dele em seus ossos, ecoando até seu coração. Este falha uma batida, e então outra. A risada do mais velho sempre o desconserta.
— Mas dá, Jae — Taeyong sorri, erguendo a cabeça para o olhar nos olhos. —, há tantas delas que quase me cegam.
Jaehyun sorri — não conseguiria conter o impulso nem se quisesse. O sorriso de Taeyong é quente e astronomicamente brilhante. Quando ele sorri, tudo fica tão em paz que é impossível não sorrir junto.
— É sério?
— Sim, você não vê? — os olhos dele cintilam, o álcool certamente anuviando seus pensamentos até a incoerência. — Tudo é feito de estrelas.
Ele ergue os pés um pouco, se apoiando nos ombros alheios, para lhe dar um beijo. O sorriso de Jaehyun se torna maior, ele sente seu coração esquentar e expandir até parecer uma supernova. Nunca falha em se surpreender com o jeito que Taeyong torna todas as coisas especiais, até esperar um ônibus, meio bêbados e congelados, numa noite sem estrelas.
Jaehyun olha nos olhos do mais velho, brilhantes e familiares, cheios de todos os sentimentos bons que alguém pode ter, e responde:
— É, acho que consigo ver.
「☆」
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑠 𝑚𝑎𝑑𝑒 𝑜𝑓 𝑠𝑡𝑎𝑟𝑠
FanfictionTaeyong está mais bêbado do que deveria. Jaehyun não sabia que dava para ser tão feliz. [jaeyong | droubble, fluffy]