___ Michelly...
Ultimamente ando tão entediada, não tenho tempo para mais nada, só cuidar do theylor e ele não dorme nunca.
Aproveitei que a Lorena tava em casa deixei o nenê com ela e fui até a farmácias comprar alguns medicamentos e produtos de bebê.
Sei que eu podia muito bem ligar na farmácia e pedir para entregar, mais eu precisava dar uma volta.
Chegando na farmácias o atendente reconheceu minha voz, pois uma vez por semana eu ligo para fazer pedidos.
.
Levy.... Até que enfim conheci minha melhor cliente pessoalmente.
__ Michelly... Rs! só peço por telefone né.
.... Levy.... É um prazer ter você pessoalmente aqui.
__ Michelly.... Obrigada! Tou precisando sair um pouco, por isso preferi vir que pedir por telefone.
__ Levy... tou no fim do meu expediente, quer tomar um sorvete comigo?
__ Michelly... E bom né.
__ Levy.... Isso e um sim?
__michelly... Rs! sim..
Ele pegou sua mochila caminhamos conversando até a sorveteria, ele perguntou de onde eu era por causa do meu sotaque, eu respondi que era do Brasil, ele ficou encantado pois o sonho dele era conhecer o Brasil.
Tomamos sorvete ele se ofereceu a me acompanhar até em casa, assim ele saberia onde resido, no caminho falei um pouco da minha vida e do meu filho, o levy não se importou nenhum pouco com o fato de eu ter filho.
Me senti tão bem na companhia dele, a tempos que eu não sorria tanto, até parece que eu conheço ele a muito tempo.
Estávamos quase na porta de casa quando vejo o paul me esperando, o pior é que ele me viu.
Despedi do Levy ali mesmo pois conheço muito bem o paul.__ Michelly.... Tá fazendo o quê aqui? A Lorena tá aqui hoje.
__ paul... Eu sei, se você atendesse o celular não precisava de eu vir aqui.
__ Michelly.... Eu precisei ir a farmácias comprar algumas coisa.
__ paul... Tou vendo! Precisou até de um ajudante pra te trazer! Que foi, perdeu o rumo de casa? Poderia ter ligado na farmácia.
__ Michelly... Eu tava entediada precisava sair um pouco.
👣
__ Lorena.... Michelly aconteceu alguma coisa?
__ Michelly... Não Lorena! Esse e o pai da meadow minha amiga.
__ paul.... Fala pra ela Michelly, eu vim te avisar que vou contar para a meadow.
__ Michelly... Você vai fazer isso só por quê vou visitar minha mãe?
__ Lorena... Do que vocês estão falando?
__ paul... Fala Michelly.
__ Michelly... Para com isso, você bebeu?
__ paul... Eu não tou bêbado! Fala logo, fala que o theylor é meu filho.
__ Raul... Isso é verdade Michelly?
__ Lorena... Do quê ele tá falando Michelly?
Eu saí empurrando o paul até o carro, abri a porta coloquei ele dentro do carro, o paul gritou bem auto que eu não vou tirar o filho dele, eu mandando ele ir embora, com muito custo ele foi.Que merda que ele fez , agora tenho que dá satisfação a Lorena! Entrei ela me esperava na sala, o Raul balançava o nenê no colo, eu sentei no sofá passei a mão no rosto a ficha ainda não tinha caído.
__ Lorena... Michelly é verdade o que ele disse?
__ Raul... Ele abusou de você?
__ Michelly.... E sim verdade o quê ele disse! E não, ele não abusou de mim, eu me apaixonei por ele.
__ Lorena.... Como assim Michelly? E o David?
__ Michelly... O David é apenas meu amigo, nunca rolou nada entre a gente.
__ Lorena... Que loucura é essa Michelly.*
Tive que contar para a Lorena tudo dês do começo, e fiz ela me prometer que não contaria para o Patrick e mesmo se ela contar o Patrick não fará nada, acho que ele prefere nem saber pois ele sabe muito bem que se minha mãe souber de tudo dês do início vai cupa-lo por tudo.Depois de hora de explicação peguei o theylor subi pro quarto e coloquei ele no berço, liguei para o vin pra saber se o paul havia chegado.
O Vin falou que ele chegou e subiu direto pro quarto.
Quando eu contei o quê o amigo fez o vin não acreditou, ele falou que o paul tá com medo de me perder, mais se isso fosse verdade ele não faria tanta merda como tem feito ultimamente.
Desliguei o telefone e deitei na cama pois viajo amanhã bem cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da minha amiga👭 (Paul Walker) Concluído
RomansaMichelly uma menina rebelde quê vivia com sua mãe e seu padrasto no Brasil! Para uma melhor educação seu padrasto convencê sua mãe a manda-lá para estudar fora. Michelly em pé de guerra com sua família não queria de maneira alguma ir para outro...