- Amor! Acho que é melhor a gente ir pra casa. O tempo passou e nós nem vimos. Fala Natalie em meio aos carinhos de sua amada.
- Por mim eu ficaria aqui o tempo todo te olhando e admirando sua beleza. Fala Pugliese.
- Melhor irmos amor! Eu já estou com fome. Fala Natalie sorrindo.
- Vamos então minha linda! Priscilla fala se levantando.
- Amor! Vou buscar o carro para mais próximo, a Geisa deixou bem longe. Priscilla sai indo em direção ao carro.
Nesse momento Natalie posta nas redes sociais à foto que havia tirado das mãos das duas usando a aliança. Uma foto linda por sinal.
Priscilla retorna com o carro, vem ao encontro de Natalie a acompanhando até ele, pegando-a no colo.
- Amor eu já estou voltando a andar, se esqueceu? Fala Natalie.
- Sim amor como esqueceria isso? Mas faço questão de tê-la em meus braços sempre. Fala Pugliese dando-lhe um beijo e a colocando no carro.
- Como não te amar Pugliese? Fala Natalie.
- É mesmo amor. Eu sou irresistível mesmo. Responde Pugliese, já ganhando um tapa da noiva.
- Convencida! Fala Nati sorrindo.
As duas saem rumo a casa de Natalie. Ao chegarem Karem já havia preparado almoço.
- Oi casal! Como sabia que ninguém vive só de amor, e eu já sou a cozinheira oficial dessa casa, então fiz almoço. Fala Karem sorrindo.
- Ka. Você é a melhor irmã do mundo sabia. Disse Natalie a abraçando.
- E a melhor cunhada também. Fala Pugliese.
- Vix! Começou puxar o saco já. Todas sorriem. E Pugliese se não cuidar de minha irmã eu te arrebento. Fala Karem.
- Eita cunhada brava meu Deus. Fala Priscilla sorrindo e a abraçando.
Enquanto almoçavam o celular de Pugliese apita, aviso de mensagem. Elas terminam de almoçar e vão para a sala. Nesse momento Pugliese olha as mensagens no celular aproveitando que Natalie conversava com sua irmã no outro sofá.
EMILY – Bom dia Priscilla! Gostaria de falar contigo. Prometo que será rápido.
PRISCILLA – Não tenho nada pra falar contigo Emily.
EMILY – Por favor, não vou atrapalhar sua vida.
PRISCILLA - Não vou.
EMILY – Só dessa vez. Por favor.
PRISCILLA – Rápido então. Onde?
EMILY - Naquela sorveteria, pode ser? Às 18h.
PRISCILLA – Certo. E você me deixará em paz com a minha Nati.
EMILY – Ok.
- Pri? O que foi? Você mudou a fisionomia de uma hora para a outra. Pergunta Natalie.
- Nada não amor! Só estou viajando aqui na internet. Responde Priscilla já arrependida por mentir para a noiva. Mas não poderia falar Natalie é bem ciumenta.
Priscilla passa a tarde toda com sua noiva assistindo filme e trocando carinhos, já que Karem marcou de sair com as meninas para irem ao cinema.
As meninas estavam no cinema, iriam assistir ao filme "O Auto da Compadecida". Queriam algo bem animado. E o tempo passou voando. Assistiram ao filme e em seguida foram para a área de alimentação, estavam famintas.
- Gente eu comeria um boi. Estou faminta. Fala Karem.
- Dá pra ver Ka. Fala Geisa. E todas sorriem.
- Amor! Vou ter que ir, mas eu retorno. Fala Priscilla.
- Ah! Priscilla fica aqui comigo. As meninas nem chegaram ainda. Fala Natalie fazendo uma carinha de tristeza.
- Eu volto rápido amor. Fala Pugliese dando um beijo na noiva.
Ela saiu rumo à sua casa, onde tomou um banho, se trocou e saiu em direção à sorveteria. Queria dá um basta naquela situação com a doutora de uma vez por todas.
Ela chegou primeiro, e ficou aguardando a doutora, que não demorou a chegar. Enquanto se ajeitavam na cadeira eis que as meninas estão voltando do cinema e avistam as duas na sorveteria. Karem fica enfurecida ao vê-las juntas, quer que pare o carro para falar com as duas, mas as meninas não aceitam. E elas vão para a casa de Natalie.
- Natalie Smith! Cadê você diz Geisa entrando acompanhada das amigas.
- Oi amores. Estou aqui. Diz Natalie ainda na sala olhando o celular.
- Cadê a Pugliese? Pergunta Tamires para entender a situação.
- Ela precisou sair, acho que foi em casa, mas não demora. Ela volta logo. Fala Smith.
Todas se olham. Karem vai para a cozinha, pois está com muita raiva da futura cunhada. Bia vai atrás dela.
- Karem! A Priscilla deve ter uma explicação. Calma. Fala Bia.
- Eu vou falar pra Natalie. Fala Karem nervosa.
- Deixa a Pri voltar. Ela se explica. Completa Bia.
- Ela está fazendo minha irmã de besta. Karem fala.
- Bia. Hoje foi o noivado delas. Você entende isso? Karem senta tomando um copo de água.
- Eu vou entrar naquela sala e vou falar tudo pra minha irmã. Sai Karem rumo à sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese: A pureza do amor
FanfictionNatalie Smith conhece Priscila Pugliese em um momento marcante em suas vidas. A bondade de seus corações e o jeito de amar as pessoas é uma coisa marcante na vida das duas.