Screenshot Game💜

461 36 11
                                    

Mini Imagine

S/N ultimamente estava tão triste, não queria comer, não conseguia dormir, e tudo porque uma garota invejosa de sua escola chamada Hyuna disse para todo mundo da escola que XXX melhor amigo de S/N estava namorando ela, e ainda disse que S/N é a garota mais feia da escola, bem, ela disse isto na frente dela e de seus colegas.

S/N o ama tanto que faria de tudo por ele, infelizmente ela acreditou nessa história, e se sentiu um lixo, horrorosa.

Um dia ela estava no seu quarto deitada na cama, então se levantou e se olhou no espelho e disse: "S/N sua idiota, ele nunca ira te amar, olha só pra você, a Hyuna tem razão, eu sou horrível mesmo, o único jeito é sumir do mundo sem dizer um adeus".

S/N se arrumou e pegou sua bicicleta e saiu com ela a caminho da ponte no Rio han. Ela não aguentava mais, seu coração disparava completamente, e enquanto corria com sua bicicleta lágrimas caiam. Até que ela chegou a ponte, e colocou sua bicicleta encostada e subiu em cima da ponte e começou a olhar para baixo dizendo:

S/N: - Eu não tenho mais o que fazer aqui, eu já sofri demais, esse é o único jeito...Adeus XXX, meu eterno e único amor - Disse S/N em lágrimas.

XXX: - S/NNNNNNNNNNNN - Gritou seu melhor amigo.

S/N virou rapidamente...

XXX: - O que esta fazendo? Você está louca!? - Gritou seu melhor amigo já em lágrimas.

S/N: - O certo! Você não precisa mais de mim, você já tem sua namorada, linda e perfeita ao seu lado! - Disse S/N.

XXX: - O que? Do que está falando? Eu não tenho namorada, quem te disse isso? - Disse XXX sem entender a situação.

S/N: - Hyuna, a garota mais linda da escola.

XXX: - O que? Não! Primeiro, Eu não namoro com ela, Segundo, ela não é a garota mais bonita da escola.

S/N: - Ah não? E quem seria? - Disse irônica.

XXX: - Você é a garota mais linda que eu conheço! Não ligue para o que aquela garota fala, ela tem inveja de você por ser minha melhor amiga. Por favor dessa imediatamente dai! - A puxou para longe da ponte.

XXX: Escuta aqui! Eu amo só você está bem, não como amiga, eu quero ser o homem da sua vida, quero no futuro construir uma família com você. Tu és a mulher da minha vida! Por favor! namora comigo? - Diz ele em lágrimas tocando no rosto dela com as duas mãos.

S/N: - Você também é o homem da minha vida, e eu aceito namorar com você meu amor. - Diz ela em lágrimas.

Ele a abraçou e citou está frase:

(Para quem não entendeu o que ele quis dizer é o seguinte, ele quer que ela se ame, independente de qualquer coisa! O amor próprio é tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Para quem não entendeu o que ele quis dizer é o seguinte, ele quer que ela se ame, independente de qualquer coisa! O amor próprio é tudo.)

XXX: - Vamos embora daqui, e nunca mais me assuste está bem!? - Disse com um lindo sorriso no rosto.

S/N: Está bem Oppa. - Disse sorrindo para o mesmo.

Os dois foram para a casa de mãos dadas.

Quem era

Quem era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Gostaram!? Até eu gostei! Deixe sua estrelinha🌟💝💞💞

NCT DREAM 💙|Horóscopo|Screenshot Game|Mini Imagines. Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora