❌ Chapter 25 - Good idea ❌

1.2K 47 0
                                    

" 2 Semanas depois"

Hoje é o aniversário da Bárbara. Estas semanas têm sido um pouco cansativas. A Mariana já conheceu os 1D. Agora felizmente damos-nos todos bem.

» » » ----------------- Remember ----------------- » » »

Adormeci a ouvir a doce voz do Zayn. Quando ele começou a cantar, ainda por alguns segundos imaginei que a letra da musica era diriginda a mim. Mas tirei logo essa ideia da minha cabeça.

Acordei com a esperança de ter o meu BadBoy ao meu lado, mas isso não passou de uma mera esperança. Ele ter saido logo cedo foi melhor, ainda podia se cruzar com a Mariana e assim foi melhor.

Depois de ter entrado na realidade levantei-me, fui tomar banho e vesti-me. Hoje vai ser um dia em grande.

(...)

Neste momento estou a entrar na escola acompanhada pela Eduarda, pela Bárbara e pela Mariana.Hoje viemos um pouco mais cedo para a escola para dar tempo de eles se conhecerem. A Mariana está super nervosa com o dia de hoje. Também não é de admirar, não é todos os dias que conhecemos os nosso idolos. Avistei-os ao longe e dirigimo-nos até eles.

Bárbara - Olá rapazes.

1D - Bom dia.

Eduarda - Vocês devem estar a pensar quem é esta rapariga. Pois bem ela é a Mariana, veio de Portugal e agora esta a morar connosco.

Harry - Olá Mariana - disse com uma voz que tenho de admitir que é super sexy.

Passaram-se 5,10.15 minutos e eles ainda estavam todos a falar. Eu já estava farta de estar ali mas também não queria ser estraga prazeres. Pelos vistos eles estam a gostar muito de a conhecer.

Beatriz - Vou a casa de banho.

Saí de lá, ao que pareceu ninguém reparou no que eu tinha dito, eles estavam todos divertidos e eu estava me a sentir a parte não sei porquê. Secalhar porque eu tenho um certo medo da Mariana começar a gostar do Zayn. Sim, porque no inicio o favorito dela era o Zayn. Não sei o que vai acontecer mas o tiver de ser será.

« « « --------------------- Remember ------------------------- « « «

Eu tenho andando muito como o Louis. E numa conversa nossa tivemos a ideia de fazer uma festa suspresa para a Bárbara. Neste momento estou na casa dos rapazes com o Louis. Eu saì cedissimo de casa dizendo que ia ter com uma pessoa especial.

Beatriz - Louis?

Louis - Sim.

Beatriz - Qual foi a desculpa qe tu deste para tirares aqueles chatos aqui de casa?

Louis - Disse que ia ter um encontro e que não queria que ninguém me chateasse.

Beatriz - Ainda tenho de arranjar um plano para Bárbara vir para a festa sem deconfiar de nada.

Louis - Bia??

Beatriz - Sim!

Louis - Achas que posso ser ir a ir busca-la?

Beatriz - Obvio que podes, acho que ela vais gostar mais que tuvás ter com ela do que eu.

Louis - Espero que sim.

Beatriz - Mas como estar a pensar em fazer para traze-la sem ela desconfiar?

Louis - Surpresa. Quando tivermos a chegar eu mando-te uma mensagem.

Beatriz - Uiii tanto misterio.Mas vai ser uma boa ideia?

Louis - Obvio que vai ser um Boa ideia, vindo aqui do Louis só podia sair boas ideias.

Beatriz - Até tenho medo vindo de ti nunca se sabe.

Moments ( One Direction )Where stories live. Discover now