Melaine on
Acordo as 7:30 da manhã em pleno sábado com um ser
cantando no quarto:Que tiro foi esse?
Que tiro foi esse?
Que tiro foi esse que tá um arraso?!
Que tiro foi esse?
Que tiro foi esse que tá um arraso?!Que tiro foi esse, viado?
Que tiro foi esse que ta um arraso?!
Que tiro foi esse,viado?
Que foi esse que ta um arraso?!Samba
Na cara da inimiga
Vai,samba
Desfila com as amigas
Vai,samba
Na cara da inimiga
Vai, samba
Desfila com as amigasQuer causar, a gente causa
Quer sambar, a gente pisa!
Quer causar, a gente causa
Quem olha o nosso bonde, pira... (2×)Melaine-Canta bem em piranha (falo abrindo a boca de sono,ao ver que é minha princezinha)
Meiriane-rsrsrs eu sei.Melaine-convencida
Meiriane-vai para a boca não???Melaine-Quer se livrar de mim logo cedo né? Vou me arrumar(falo levantando).
Mais Looh entra no quarto.
Looh-Se arrume hoje nois não vamos para a boca e sim cobrar impostos daquele senhor lá da cidade . Tem mais de 6 meses que ele não paga os impostos.
Melaine-Ok,e você Meiriane limpa a casa a noite nois vai para balada.
Meiriane-você fala como se fosse mais velha né mais blz só vou fazer isso por causa da balada.
Vou para o banheiro fasso minhas higienes pessoas troco de roupa e lá vamos nós.
Look Melaine:Look Looh:
Chegando lá bati palma educadamente e ninguém atendeu o que eu achei muito estranho já que eu tinha avisado que viria semana passada.
Resolvi pular o muro arrombar a porta e entrar quando entrei na casa logo vi um gatinho sem camisa deitado no sofá pelo geito assistindo Tv.Melaine off/Matheus on
Já é umas 03:30 da manhã e eu ainda não dormi tou com muita insônia sei lá parece que algo ruim vai acontecer.
Me encontro deitado no sofá assistindo Tv até que vejo minha mãe vindo em minha direção resolvo ignorar mais ela não para de encarar o que será difícil ignorar.Matheus-Mãe Que cara é essa?
Mãe -nada filho.
Matheus-Mãe eu te conheço fala logo.
Mãe- Uma hora ou outra você vai ficar sabendo mesmo né então seu pai tá 6 meses sem pagar os impostos e combinamos com a cobradora lá quê até hoje arrumariamos o dinheiro e isso não foi possível (ela começa a chorar)então ela vai vim hoje de manhã aqui para acertar e não vamos ter dinheiro daí sei lá o que vai acontecer você sabe ela é perigoza.
Matheus-Calma Mãe vai dar tudo certo vou falar com ela para deixar eu pagar com trabalho ou troca de algo meu.
Mãe -você Faria isso???( ela sorri)
Matheus-Lógico.Agora vai dormir que eu dou um geito mais tarde.
Ela foi dormir sorrindo mais eu fiquei preocupado pois eu não tenho nada de valor a não ser meu iPhone mais isso é um presente da minha ex namorada e única também.
*E AGORA SUB DEMENTE O QUE VOCÊ VAI FAZER*
Acabo dormido no sofá com a TV ligada acordo com uma batecao de Palma meu coração vai a mil pois para um homem com a minha idade é invergonhozo isso.
Fico queto para ela não perseber que tem gente em casa porém do nada a porta é arrombada e começa a gritaria.
Minha Mãe e meu pai aparecem na sala.Looh-Salve gente cadê a grana, quero o juros também passa para cá logo sem inrolacao.
Pai-É que e.....
Melaine-É o que dessa vez já estou cansada de vim e não levar nada passa logo o que é nosso que nois deixamos todos em paz ( ela puxa minha mãe pelo braço e aponta uma arma em sua cabeça)vai logo se não eu mato em
Matheus-Você aceita meu IPhone em troca isso é tudo que tenho ( falo desesperado)
Looh-Se fosse aumentos bom né mais ta todo quebrado.
Melaine ascende o catinho dá arma e dá um tiro em minha mãe Que cai morta no Chão.
Pai-Peguem meu filho em troca do dinheiro.( fala dezesperado)
Looh-Nossa que pai você é né dá o filho deixa a espoza morrer mais não paga o dinheiro um pai engula você todos deveriam ter nojo.
Melaine-Pode ser eu aceito ele como a quitação de sua divida.
Matheus-Como???
Eu olho para minha mãe toda ensanguentada no Chão e desmaio....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido Para A Dona Do Morro
Humor*Para saber sobre o livro Leia ele* ❌ Proibido roubar a capa ou fazer cópias de partes do livro. 💯Boa leitura amores😚