Capítulo 10

2.4K 145 1
                                    

Talita

Fomos um pouco apertados, eu próxima demais da Duda e senti um desejo incontrolável de beija-la. Me controlei, torcendo para chegar o mais rápido possível no restaurante.

Entramos no local, muito bem iluminado, com um ar clássico, trazendo uma sofisticação européia. Eu achei lindo.

Eduarda por sua vez, já conhecia o lugar, então informou a sua mãe que ia ao toalete, dei alguns minutos antes de me acomodar na mesa com todos. Eu a segui.

Entrei e lá estava ela, arrumando o cabelo em frente ao espelho. Ela me viu pelo reflexo do espelho, mais não manteve seus olhos em mim por muito tempo.

Se moveu seguindo em direção a porta, ela ia embora e eu não podia deixar isso acontecer. Parei na sua frente impedindo sua passagem.

- Me deixa passar, Talita.

- Deixo – ela deu um passo para o lado e eu também – depois que você me der um beijo – Sussurrei.

- Você está maluca, Talita – aumentou o tom de voz – o seu namoradinho está lá fora. – Encheu as palavras de ironia.

- Mas quem disse que é ele quem eu quero. – deixei que aquelas palavras se derretesse em meus lábios. Dando um passo em sua direção.

Fazendo ela recuar, até estar encurralada. Entre eu e a pia a suas costas.

- Não faz isso, Talita! – senti sua voz falhar ao dizer meu nome.

- Isso o que? – sussurrei – Eu não consigo me controlar  Duda. Ficar muito próxima de você faz isso comigo. Me deixa ardendo. – ela mordeu o lábio inferior em resposta as minhas palavras.

- Talita... – gemeu meu nome.

- Duda... – aproximei meu lábios dos dela.

- A gente...

- Não pode?! – completei sua frase – Eu sei, mas o que faço com o que você me causa? Como eu vou morar na mesma casa que você, sem poder te tocar?

- Eu não sei...

- Estou louca para pra ficar com você.

Eu olhei em seu olhos e vi a chama arder em sua alma, ela queria tanto quanto eu, passei a mão em seus cabelos, prendendo-os em meus dedos. Sentindo-a entregue colei seu corpo no meu e a beijei.

Intenso, ardente, voraz e apaixonado. É isso mesmo? Apaixonado?

Eu não posso estar apaixonada, mais eu não conseguia me separar dela. Se não fosse pela voz brava e irritada da Rafaela, eu me perderia naquela boca.

- Que merda é essa? – esbravejou

- Mãe! Eu posso explicar.

- Caramba Eduarda, o que eu te pedi? É tão difícil assim?

- Rafaela eu posso explicar, a culpa...

- Eu não quero ouvi – me interrompeu – se recomponha agora e saíam daqui.

Eduarda se olhou no espelho, limpou o batom, arrumou o cabelo e saiu sem falar nada.

- Estamos te esperando na mesa, Talita – Rafaela cuspiu antes de sair.

Eu me apoiei na pia para recuperar minhas forças. Minha vontade era de sair, ir até aonde eles estavam. E cuspir tudo o que eu estou sentindo. Mais eu não podia, meus atos teriam consequências.

Meu pai me mandaria embora na mesma hora e sem contar que o casamento dos dois poderia nem acontecer. Eu não sou muito de pensar, mas eu não queria estragar nada para o meu pai. Faz tempo que eu não o vejo tão feliz.

Complicações do Amor ( Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora