Betanny Cooper

31 1 0
                                    

-- Assim ta bom? -- Perguntei fazendo poses para a camera. -- Não quero sofrer de travamento da coluna, por estar me jogando pra trás e abaixando toda hora. Não da para uma sedentária!

-- Reclama demais amor. -- Jack disse revira do os olhos, sorri. Ele é meu fotografo, gay claro, gentil e muito brincalhão. -- Só por causa disso, vou roubar o Justin de você.

-- Aaaaa não, o Justin não. -- Ele tombou a cabeça para trás rindo. -- Pode pegar o Christian, tenho certeza que voce vai adorar ele! É uma graça.

-- Opa amorzinho, me apresenta! -- Sorri. -- Estou precisando mesmo de uma compahia, ainda mais um pedaço de mal caminho daqueles.

-- Jack você é tão sedutor! -- Ele riu. -- Se você nao gostasse da mesma fruta que eu, eu ficaria com você! Pode ter certeza, te rapitava e nós iriamos para um lugar muito longe daqui....

-- De baixo da Ponte? -- Gargalhei. -- Amor, do geito que a crise está hoje, só poderiamos ir para debaixo da ponte. E ainda recolher latinhas!

-- Meu Deus Jack, só você mesmo... Meu Gay preferido. -- ele sorriu.

Assim que a sessão acabou ( Descanso), nós fomos comer, por que sinceramente, estou varada de fome ( Como diz o butler). Eu me encontrava sentada numa cadeira perto da mesa, peguei só o necessário pra não ser falada aqui. Senti meu ombro ser tocado por alguém, olhei imediatamente e percibi que era a Selena!

Ela sorriu e foi pegar alguma coisa para comer, sentou se so meu lado e agiu normalmente. Estava pensanso aqui... Quando conheci Selena, ela parecia tão boa, gentil e NORMAL. Mas honestamente, meu coração diz outra coisa! Eu sei lá, as vezes pode ser coisa da minha cabeça, mas eu senti alguma coisa muito estranha quando ela sorriu para mim, ou até mesmo quando sentou se perto de mim.

Eu não queria sentir essas sensações estranhas, ou desconfiante! Mas meu coração diz que ela me esconde algo... algo que eu não gostaria de saber, não mesmo. Será que você está desconfiada demais Betanny? Talvez sim, talvez não. Só Deus sabe o que se passa na cabeça dela. Só Deus!

-- Como está indo seu namoro? -- Ela perguntou aquilo do nada. -- Tipo, não qurendo me meter.

-- Não, claro que não. -- Sorri. O que será que ela quer saber? -- Está indo muito bem, eu sinto que escolhi a pessoa certa sabe?

-- Sim, claro. -- Selena sorriu. -- Eu não confio muito no Justin. Sabe, eu namorei com ele a anos, e não querendo me meter, mas, se eu fosse você, eu ficava de olho nele. -- Aonde ela quer chegar?

-- Como assim Selena? Você desconfia que o Justin está me traindo ou algo do tipo? -- Perguntei nervosa, será? -- Eu confio no Justin, sei que ele nunca iria fazer algo assim, ele me ama.

-- Pensa só, ele é rico, famoso, era mulherengo, e tem várias mulheres correndo e se entregando pra ele. -- O que ela está falando? Ele me ama, ela só pode estar querendo ele de volta. -- Ele já me traiu Beth, você pode ser a próxima, só estou te dando um pequeno aviso.

-- Obrigada Selena, mas pode deixar que eu e o Justin nos resolvemos. -- Sorri falso. Ela deu de ombros. -- Mas falando em traição, o Justin me disse que você traiu ele, não o contrário. -- Olhei para ela que nao sabia o que falar.

-- Ele mentiu pra você Beth, você não entende, ele quer que eu saia a culpada da história. -- Ela dizia com tristeza. -- Eu o am.. amava ele. Ele não me deu valor, e agora ele quer que as pessoas pense que eu trai ele.

-- Que estranho, ele me disse a mesma coisa sobre você. -- Olhei para ela desconfiada, sua expressão era de pânico. -- Acho que ele não queria levar fama de corno né? -- Entrei no seu joguinho! Será que ela está falando a verdade?

O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora