CAPÍTULO 37

1.3K 54 18
                                    

___ Michelly...

Essa noite não dormi nada! Não vejo a hora de chegar em casa, sair com minha amiga Baby, conhecer pessoas novas, talvez eu nunca mais volte pra cá, acho que o paul não vai atrás da gente, ele nunca quis me assumir, mesmo depois que engravidei.

Com minhas malas pronta o nenê e eu arrumados, a Lorena deixou a gente no aeroporto.
.
.
.
*

Em todo o vôo não dormi nada, não imaginava que seria tão difícil viajar com um bebê.

Chegando no aeroporto do Rio de Janeiro  o Patrick tava a minha espera, ele só me deixou em casa e foi para o trabalho. Eu dei banho no theylor preparei a mamadeira, ele mamou e dormiu.

Aproveitei para tomar banho peguei uma comida na geladeira esquentei e comi! Como eu sentia falta da comida da minha mãe. Terminei de comer e deitei para tirar um cochilo aproveitando que o nenê tava dormindo, acho que ele não vai acordar tão cedo, tá muito cansadinho da viagem, pelo menos eu tou e espero tirar um bom cochilo.

.
.

*
Acordei com uma ânsia tão grande de vomitar, sai correndo para o banheiro e vomitei a comida toda que comi.
Sentei no chão para me recuperar! Não, eu não posso estar grávida.

A última vez que senti esses enjôo veio o theylor.
Isso não pode tá acontecendo denovo, com o nenê pode até ser que minha mãe deixa eu ficar, mais se eu tiver gravida de novo a minha mãe nunca vai me aceitar em casa.

Isso não pode tá acontecendo denovo, com o nenê pode até ser que minha mãe deixa eu ficar, mais se eu tiver gravida de novo a minha mãe nunca vai me aceitar em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Miranda... oi filha! Como você tá?
__ Michelly... oi mãe! Tou bem e você? Que saudades.
__ Miranda... cadê meu neto! quero conhece-lo, sua irresponsável não sei se te bato ou te abraço.
__ Michelly... prefiro que me abrace.

.
fomos pro quarto minha mãe ficou toda boba com o neto,  pegou ele no colo abraçou beijou muito, ela falou comigo nem escutei tava com a cabeça longe preocupada pensando se podia tá mesmo grávida tenho que fazer o exame mais tou com medo do resultado.

.
__ Miranda... Oquê foi Michelly você tá voada.
__ Michelly... am! nada não Tou aqui pensando.
__ Miranda... e dês de quando você pensa Michelly? só espero que você não queira voltar pra Califórnia.
__ Michelly... mãe eu tenho que voltar,  meu filho é de lá o pai dele também.
__ Miranda... você é daqui e você é mãe do nenê é melhor você ficar.
__ Michelly... não posso mãe o pai do theylor vai vir atrás dele.
__ Miranda... vai nada filha ele é jovem quer se divertir não ta nem aí pro filho.
__ Michelly... o pai do theylor não é assim mãe, ele ama muito o filho se preocupa e cuida muito bem dele.
__ Miranda... filha você gosta do pai do nenê?
__ Michelly... Sim mãe,  é meu primeiro amor. a primeira vez que oh vi entrando na escola fiquei apaixonada.😏
__ Miranda... não vai dizer que você engravidou por quê quis?
__ Michelly... credo mãe, lógico que não, isso nem passou pela minha cabeça, foi vacilo mesmo.
__ Miranda... vou preparar o jantar você deve tá com fome.
__ Michelly... acho que não vou comer,  não tou me sentindo bem.
__ Miranda... o que você tem filha?
__ Michelly... nada não, vou deitar Tou cansada.
__ Miranda... pode descansar que eu cuido do nenê, logo o Patrick chega e me ajuda.
__ Michelly... então vou aproveitar para descansar.

O Pai da minha amiga👭 (Paul Walker) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora