Avisos!

757 48 28
                                    

Hey nenéns!

Como vocês estão?

Bom, essa nota aqui é para... não sei direito pra quê, mas tudo bem kkkk

Queria só deixar algumas coisas ditas. Para quem acompanha alguma das minhas fics isso que irei dizer não é novidade, mas para quem não sabe, lá vai.

Eu costumo fazer notas GIGANTES no final de cada capítulo que escrevo, não é por querer, quando eu vejo, PAHN, tá aquele negócio enorme lá. Então, para evitar isso e eventuais aborrecimentos - pq na minha opinião mais particular - eu acho chato essas notas que parecem um pergaminho ~ vulgo as minhas ~, por isso irei dizer aqui tudo o que eu acho relevante. Ou não, sei lá kkkk.

-> Isso é uma short fic Jikook(avá, não me diga Barbara 😒)

-> Terá no máximo quatro capítulos que eu tentarei postar em um interválo de 5 dias. Não prometo nada, mas farei uma forcinha.

-> Toda a história se passará em somente uma noite, então não fique esperando que no primeiro capítulo as coisas acontecem no ponto A e no segundo já esteja lá no ponto Z.(isso não tá fazendo muito sentido, mas quando vcs lerem, entenderam.)

-> AVISO DE SPOILER. A fic terá um hot/lemon/cena de sexo/tico-tico no fubá, como vcs preferirem chamar, então se não gostam disso, não precisam ler ^.^

->Não levem muito a sério as eventuais bobagens que vcs possam ler no momento do tchá tchá tchá. Eu não sou acostumada a escrever cenas de sexo, então acho que é normal sair uma coisa meio coisada. ME PERDOEM POR FAVOR!!!

->Não se surpreendam se um capítulo tiver mais de 2.000 palavras e outro 800. O péssimo hábito de não ter nem que seja mais ou menos um padrão de tamanho me persegue.

-> Não sei se tem mais alguma coisa kk.

Bom meus nenês, acho que era só isso.

Um beijo na bunda e boa leitura!!

Camping In The Yard | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora