NOTA DE AUTORA:
Queridas leitoras/res este capitulo é o 13 ° da minha fic I will Risk it All que se encontra na minha biblioteca. Não sei porque raio é que o capitulo foi parar aqui, como outra obra que eu tenha escrito. Peço desculpa, e se querem continuar a ler a minha fic continuem na obra original ( I will Risk It All ). Obrigada pela atenção! Podem continuar a ler!!
-------------------------------------------------------------
Os nossos rostos estavam próximos, os nossos narizes tocavam se, os nosso lábios aproximavam se cada vez mais até que...
* Tris on*
- Auch! QUEM É QUE MANDOU A BOLA PARA A MINHA CARA? - disse saindo de cima da Jen.
- Estás bem? - disse a Jen.
- Desculpa! Foi sem querer!! Estás bem? - disse um rapazinho, vindo á minha beira.
- Sim, está tudo bem. Não te precupes. - disse entregando lhe a bola.
- Obrigado, e mais uma vez desculpa! - disse o rapaz.
- Deixa estar, para a próxima tem mais cuidado.- disse levantando me e sacudindo a areia das minhas roupas.
- Tá tudo bem, vai ficar vermelho, mas isto passa. - disse á Jen.
- Coitado de ti, terceiro acidente hoje. Primeiro cais de skate, depois cais em cima de mim e ainda levas com uma bola... - disse a jen sorrindo.
O sorriso dela era tão lindo. Os seus olhos verdes, brilhavam á luz do sol e o seu cabelo loiro irradiava luz.
- O segundo acidente foi o melhor... - disse dando um leve sorriso.
- Bem, vamos embora a Marta já deve estar á nossa espera. - disse a Jen, limpando a areia das pernas.
- Sim vamos. - disse.
* Jen on*
Passamos a viagem toda num silêncio constragedor. Talvez, o que se passou na praia foi muito percepitado e eu o tenha afastado. Eu gosto muito dele, mas acho que ainda é muito cedo para avançar. Por agora é melhor sermos só amigos, ainda não recuperei bem daquilo que se passou com o josh.
* Marta on*
Quando abandonei o hospital, fui para casa. Almoçei e fui vestir uma roupa mais confortável , visto que já não ia sair de casa mais hoje. Estava curiosa como estava a correr a tarde com o Tris e a Jen. Eles ficam taõ bem juntos, e acho que as personalidades deles são tão parecidas.
Eu sei que a Jen gosta dele, aquele sorrisinho parvo na cara não me engana. O tris parece estar também a gostar dela. Fui me sentar no sofá a ver televisão, até que a campainha toca.
- I'm coming! - disse caminhando para a porta.
- Olá meninos! Então como é correu a tarde? - disse deixando os entrar.
- Hi girl! Bem. - disse o tris sentando se no sofá.
- Tás com a cara vermelha o que é que se passou? - perguntei.
- Longa história... - disse o Tris.
- Bem e como é que estão os outros? - disse a Jen sentando se ao lado do Tris.
- Estão bem, já tiveram alta. Amanhã o Brad tem alta. - disse sorrindo.
- Que boas notícias!! Eu hoje vou para casa. - disse o Tris.
- Que ótimas notícias!! - disse a Jen abraçando me.
- Já?? - dissemos eu e Jen em coro.
- Sim, eu preciso de ir a casa. Vai haver mais oputurnidades para estarmos juntos! Eu daqui a uns dias volto. - disse o Tris.
- Ownn estava a gostar de te ter aqui Tris! - disse fazendo beicinho.
- Eu também estava a gostar de estar aqui! Mas eu preciso mesmo de ir. - disse o tris.
- Pois eu percebo. Deves estar com saudades de casa. - disse a Jen.
- Eu vou lá cima arrumar as minhas coisas. - disse o tris levantando se do sofá.
- Precisas de ajuda?- perguntei.
- Não deixa estar! - disse o tris subindo as escadas.
- Então conta lá como é que correu o encontro? - disse chegando me para o lado da jen.
- Estava tudo a correr bem, almoçamos num restaurante, estivemos a conhecer nos melhor, passeamos na praia, comemos um gelado, até que o Tris decide ir andar de skate. - disse a Jen dando um leve riso.
- Awnnnnn soooo sweet!! O que é que aconteceu com o tris? - disse.
- Ele tentou fazer um truque no skate e caiu! E depois eu começei me a rir muito e ele disse que queria vingança. Ele correu atrás de mim e quando ele tentou subir ás minhas cavalitas caimos os dois um em cima do outro. - disse a Jen sorrindo.
- Awnnnnn que fofinhos!! Beijaram se? - perguntei entusiasmada.
- Não, porque o Tris levou com uma bola na cara! - disse a Jen rindo se.
Não consegui conter o riso.
- OH MEU DEUS?? A SÉRIO? - disse rindo me maluquinha.
- Sim.- afirmou a Jen.
- Tinha de ser o Tris a levar com a bola. Já vi que foi uma grande tarde!! - disse rindo.
- Podes crer!- disse a Jen.
- Já está! Eu acho que tenho tudo. Não te importas de me levar á estação? - disse o Tris descendo as escadas.
- Claro que não! Queres vir connosco Jen? - perguntei.
- Tá bem! - disse a Jen.
- Vamos lá? - perguntei, pegando nas chaves do carro.
- Sim. - afirmaram o tris e a Jen.
A estação de comboios não ficava muito longe, portanto a viagem foi curta. Quando chegamos lá, ajudei o tris com as malas e ficamos á espera do comboio.
- Já vem ali o comboio. Bem xau meninas, adorei estar convosco. Obrigado Marta por me teres deixado ficar em casa. - disse o tris despedindo se de nós.
- Xau Tris!! Também adorei estar contigo. Não precisas de agradeçer, as portas de minha casa estão sempre abertas para ti. - disse dando lhe um grande abraço.
- Adorei a tarde de hoje, espero que haja mais tardes como estas. - disse o Tris á Jen.
- Awnnn obrigada. Também gostei da tarde de hoje. - disse a Jen abraçando o.
- Bem, já chegou o meu comboio xau meninas. - disse o Tris entrando para o comboio.
- Xau! - dissemos eu e a Jen em coro, acenando.
- Bem, vamos para casa. - disse.
- Sim, vamos. - disse a Jen.
- Quando chegamos a casa, eu fiz o jantar e ficamos ver televisão um pouco.
- Eu vou indo babe! - disse a Jen.
- Ohhh já?? - perguntei fazendo beicinho.
- Sim, tenho de ir para casa. - disse a Jen pegando no casaco.
- Está bem, eu acompanho te até á porta. - disse levantando me do sofá.
- Xau até amanhã! Love you! - disse dando lhe um abraço.
- Xau! Love you too!! - disse a Jen retribuindo o abraço.
Quando a Jen foi embora, deitei me e adormeci. Amanhã ia ser um longo dia...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá!! Espero que tenham gostado deste capitulo. Votem e deixem opiniões! O que é que acharam da parte do tris e da Jen? Queria também agradeçer as 1000 leituras outra vez!! Foi um marco muito importante!! OBRIGADA!! Thanks ana pelas ideias!! Love you a lot <3
Carol