Não vou perder a chance de tê-la em meus braços.

1.1K 81 0
                                    

As duas se beijavam intensamente, quando as amigas adentram a sala.

- Uau! É muito amor meu Deus. Fala Bia.

- Por um instante achei que a Nati iria deixar a Pri ir mesmo. Fala Geisa.

- Agora me conta. Conta-me tudo que eu estou super curiosa. Fala Tamires se sentando no sofá e sendo acompanhada pelas demais.

Natalie e Priscilla se sentam juntinhas e começam a explicar o que aconteceu.

- Porra meu! Eu quase fiz merda. Fala Karem.

- O que Karem? Indaga Natalie.

- Nós vimos a Pugliese com a doutora na sorveteria. E eu queria ir lá tirar satisfação com elas, mas as meninas não deixaram. Fala Karem.

- E você não me contou Karem? Pergunta Natalie.

- Eu iria contar. Mas as meninas não deixaram. Disseram que deixasse a Priscilla se explicar. E isso foi bom. Senão tinha dado merda. Fala Karem.

- Ahhhh! Teria mesmo. Fala Natalie sorrindo.

- Já que não saiu ninguém ferido. Melhor pedirmos algo para comer, essas emoções fortes me dão fome. Fala Geisa sorrindo. Resolveram pedir pizza como de costume. Após comerem as meninas foram para casa, pois o dia foi puxado. Karem foi para o quarto e o casal Natiese ficou na sala.

- Amor! Vamos para o quarto? Fala Priscilla se aproximando e pegando a noiva no colo.

- Meu bem! Eu posso ir andando, se esqueceu? Fala Natalie.

- Eu não vou perder a chance de tê-la em meus braços. Fala Pugliese dando-lhe um beijo e se dirigindo ao quarto com a noiva, colocando-a sobre a cama e dando lhe vários beijinhos.

- Já disse que te amo? E que só quero você? E só desejo você? Fala Pugliese beijando seu pescoço.

- Eu amo você Pugliese. Fala Natalie a puxando para cima dela.

As duas começam um beijo intenso. Cheio de carinhos e carícias. Priscilla mordia seu pescoço com vontade e respirava ofegante perto de seu ouvido, levando Smith a loucura.

- Vem amor! Quero ser toda sua. Na verdade sempre fui só sua. Fala Natalie cheia de desejo. E elas se amaram intensamente até pegarem no sono, abraçadinhas.

Acordaram abraçadinhas trocando carinhos.

- Eu te amo. Bom dia Minha Pri.

- Eu a amo mais ainda. Bom dia minha Nati.

Vamos nos levantar. Hoje minha noiva irá comigo até o fisioterapeuta.

- Umm! Sei sua noiva agora pode ir ao fisioterapeuta contigo não é? Fala Pugliese sorrindo.

- Agora pode! Fala Natalie dando lhe um selinho.

As duas se levantam fazem a higiene matinal e Pugliese vai preparar o café.

- Bom dia cunhada! Fala Karem entrando na cozinha e logo em seguida Natalie.

- Bom dia minha cunha preferida. Fala Pugliese.

- Bom dia minha irmã que amo tanto. Fala Natalie se aproximando da outra Smith e dando-lhe um beijo na bochecha.

- Que cara de sono é essa Karem? Pergunta Pugliese.

- Não sei cunhada! Acho que é por que não dormi nada com tanto barulho nessa casa. Fala ela olhando as duas.

- Um certo barulho tipo: Vai amor! Sou toda sua. Mais forte vai, você me mata de prazer desse jeito. Vai minha gostosa. Fala Karem sorrindo e as duas colocam as mãos no rosto ficando coradas.

- Para Karem! Sua chata. Fala Natalie.

- Paro nada. Acho que a pegada das Smiths é pesada mesmo. Pelos gemidos da cunhada. Karem fala sorrindo da cara que Priscilla fez.

- Que modéstia a parte, eu não faço feio. As Smiths arrasam. Fala Karem gargalhando.

- Nati, não acredito que terei que aturá-la o resto da vida. Vou desistir de casar contigo. Fala Pugliese sorrindo.

- Amor! Relaxa ela está com inveja. Fala Natalie sorrindo.

Whatsapp AMIGOS NATIESE

CARLOS - Gente bom dia! Sentiram minha falta? Eu sei que choraram de saudades de mim.

TAMIRES – Você estava onde? Perdeu metade da vida. Ontem teve babados pesados. Kkkkkkkk

CARLOS – Suponhamos que eu estava fazendo fisioterapia. Kkkkkkkkk

GEISA – Oi! Eu entendi direito? Fisioterapia?

KAREM – Deve precisar mesmo. Kkkkk tem coisa aí que já está atrofiando por falta de uso. Kkkkkkkkkkkkkk

CARLOS – Karem cala a boca. Você que não pega nada.

Nati e Pri foram ao fisioterapeuta fazer o procedimento final, já que ela não precisava mais usar a cadeira, era preciso só pegar mais confiança nas pernas e fortalecê-las um pouco mais e estava liberada para voltar a sua rotina normal.

- Amor queria passar contigo em um lugar. Pode ser? Pergunta Natalie.

Natiese:  A pureza do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora