Capítulo 1 - É tudo sobre você

91 4 0
                                    

Algo ultimamente tem me deixado louco. Tem a ver com você e a maneira como você me faz lutar para conseguir sua atenção. Ligá-la me trás apreensão. Mensagens de você e sexo de você são coisas que não são tão incomuns, é tudo sobre flertar com você. Mas me diga, por que me sinto tão indesejado?

Gray matutava tristemente no bar da guilda. Ele não bebia álcool, por sinal. Talvez ele e Cana Alberona fossem os únicos que não consumissem esse tipo de bebida em toda a Fairy Tail.

- Um suco de uva, Mira, por favor. - fez o pedido com um sorriso mínimo.

- Só um minuto, Gray. - a fofa garçonete o respondeu indo direto para a cozinha preparar um suco com uvas frescas unicamente para Gray Surge.

Depois de dois minutos, Mira voltou com uma linda taça de metal com um conteúdo roxo semelhante ao vinho dentro. 

- Aqui está, Gray. - entregou-o no balcão. 

- Obrigado, Mira. 

Convencida de que aquele dia tinha alguma coisa de errado com o conhecido apaixonado, a colega de guilda se apoiou no balcão de frente para ele. 

- Ei Gray, voce não parece estar bem. Quer desabafar? - perguntou preocupada.

O homem quase abriu a boca, mas pensou duas vezes antes que o fizesse. Tinha um caso secreto com Juvia Loxar, então não podia dizê-lo. Além de que, a mulher de cabelos azuis provavelmente não o perdoaria, e ele acabaria perdendo o pouco que já tinha dela.

- Obrigado Mira, mas eu estou bem. - dessa vez, ele se forçou a dar um sorriso bem grande.

- Hmm, está bem. - ela aceitou, embora um pouco desconfiada.

Dada a resposta de Gray, a albina foi para o meio da guilda atrás de seu irmão Elfman, que como sempre estava chorando pelos cantos.

Gray suspirou.

Será que estou tão péssimo assim?

Amor super psicóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora