CAPÍTULO 41

1.3K 51 6
                                    

___ Michelly...

Quando acordei o theylor não tava no berço nem vi a hora que minha mãe pegou ele, então peguei meu celular é liguei para o Paul.

.
Celular on;🤳
__ Michelly... oi bebê! já comprou as passagens?
__ Paul... oi amor! já comprei sim, ja falou com a sua mãe?
__ Michelly... falei sim ela não quer que a gente vá.
__ Paul... você vem comigo neh Michelly?
__ Michelly... não sei se tou fazendo a coisa certa!  Mais vou sim.
__ Paul... você não vai se arrepender.
__ Michelly... tomara mesmo que eu não me arrependa.
__ Paul... não se preocupe minha menina.
__ Michelly... meu bebê.
__ Paul... Rs!  que apelido carinhoso hein Michelly.
__ Michelly... quê foi, não gostou?
__ Paul... é estranho mais vou sobreviver.
__ Michelly... Rs! só você mesmo! vou desligar tenho que vê onde tá nosso filho.
__ Paul... como assim você não sabe onde tá nosso filho?
__ Michelly... acordei ele já não tava no Berço minha mãe raptou nosso filho amor.
__ Paul... hahaha!  nosso filho é tão lindo que todos ficam louco por ele.
__ Michelly... verdade! tchau até mais tarde.
__ Paul... tchau! nosso vôo sai às 19:00
__ Michelly... tudo bem.
Celular off:🤳

.
desci pra sala minha mãe e  o Patrick tava brincando com o theylor, dei bom dia a eles tomei café e fui despedi da Baby, minha mãe falou pra mim deixá o nenê com ela pois vou embora hoje.

desci pra sala minha mãe e  o Patrick tava brincando com o theylor, dei bom dia a eles tomei café e fui despedi da Baby, minha mãe falou pra mim deixá o nenê com ela pois vou embora hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui até a casa da baby, só não esperava ver o primo dela por lá.

__ Michelly... oi Baby.
__ Baby... tou triste Michelly.
__ Michelly... Oh amiga! não fica assim venho te visitar.😏
__ Baby... eu sei amiga mais não é a mesma coisa.
__ Michelly... amiga espero que você nunca fala pra ninguém sobre quem é o pai do meu filho.
__ Baby... não se preocupe fica só entre nós.
__ Michelly... quero que um dia você vá me visitar, você vai amar conhecer a Califórnia.
__ Baby... quem sabe um dia sua mãe e seu padrasto vá te visitar e eu vou junto.
__ Michelly... nossa seria muito bom! vou indo amiga tenho que arrumar algumas coisas viajo as 19:00.
__ Babi... está bem amiga nos falamos pelo chat.
__ Michelly... sempre.😉

.
Enquanto eu e   a baby conversava o bento não parava de me encarar sempre sorrindo passando a língua nos lábios, as vezes dava leves mordidinhas, aquilo já tava me deixando desconfortável então falei para  a baby que precisava ir pois tinha algumas coisa para fazer antes de pegar o vôo.

levantei dei um abraço na minha amiga,  ela começou a chorar coitada, dei um braço no bento e quando fui da um beijo em seu rosto ele se aproveitou e me roubou um beijo.

Eu me afastei  a baby sorrindo colocou a mão no rosto e falou não e que você fez mesmo bento, dei um sorriso canto de boca e sai,.  Voltei pra casa  o theylor tava dormindo, aproveitei para pintar minhas unhas e da um trato no meu cabelo.

Depois do almoço minha mãe deu um banho no theylor deu a mamadeira e sentamos pra conversar.

.
__ Miranda... filha você tem certeza que é isso que você quer?
__ Michelly... tenho sim mãe!  Não se preocupe vamos ser muito feliz juntos.
__ Miranda... espero que seja filha! se um dia quiser voltar estarei aqui pra te receber.
__ Michelly... obrigada mãe! Espero um dia você e  o Patrick ir nos visitar.
__ Miranda... vamos sim.
__ Michelly... já tá tarde vou tomar banho e fazer a make meu vôo sai às 19:00.
__ Miranda... arruma que vamos te levar.
__ Michelly... não precisa mãe vou de táxi.
__ Miranda... de jeito nenhum vamos te levar.
__ Michelly... tudo bem mãe, vou me arrumar.

.
Subi correndo as escadas fui pro quarto tomei banho vesti um vestido com um salto alto fiz make passei perfume Batom fui arrumar o theylor, o Patrick pegou nossas malas minha mãe pegou o neném no colo perguntou se era isso mesmo que eu queria sorri e falei que sim.

O  Patrick colocou as malas no carro entramos e fomos para o aeroporto.

Chegando no aeroporto de longe avistei  o Paul sentado, ele olhou pra mim sorriu disfarçou eu fui despachar as malas e fiquei aguardando o vôo ser anunciado.

Chegando no aeroporto de longe avistei  o Paul sentado, ele olhou pra mim sorriu disfarçou eu fui despachar as malas e fiquei aguardando o vôo ser anunciado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Patrick... acho que conheço aquele cara de algum lugar só não sei da onde.
__ Miranda... também acho que já vi ele em algum lugar.
__ Michelly... é melhor a gente se despedir!  Daqui a pouco entro no avião.
__ Miranda... calma Michelly tem um tempinho ainda.
__ Patrick... qualquer coisa você volta pra casa Michelly.
__ Michelly... Obrigada Patrick mais acho que voltamos só pra visitá -los.

.
Estávamos conversando  o Paul passou perto da gente foi para o banheiro  e  o Patrick foi para o mesmo rumo fiquei muito nervosa será que  o Patrick foi falar com ele se  o Patrick lembrar dele pode ligar uma coisa com a outra.

.

__ Miranda... que foi Michelly parece nervosa?
__ Michelly... É impressão sua mãe.
__ Miranda... impressão minha, te conheço Michelly.
__ Michelly...  O Patrick tá demorando acho que não vou despedir dele.
__ Miranda... calma filha vai sim.

.
Logo  o Patrick voltou meu vôo começou a ser anunciado para embarque,  o Paul voltou do banheiro e foi para a fila de embarque, despedi da minha mãe e do Patrick nós emocionamos na despedida dei tchau pra eles e fui para a  fila de embarque, entramos no avião o Paul e eu sentamos juntos ele sorriu me deu um beijo e pegou o filho no colo.
.

__ Paul... uffa achei que esse momento não fosse chegar nunca.
__ Michelly... eu que fiquei no sufoco  o Patrick falou que te conhecia de algum lugar e minha mãe também mais não lembravam de onde.
__ Paul... quando tava saindo do banheiro vi  o patrick esperei um pouco até ele sair.
__ Michelly... ainda bem, se não ele ia te reconhecer.
__ Paul... sua mãe é nova e bonita.
__ Michelly... tá de olho na minha mãe é? ela é casada.
__ Paul... o certo era eu casar com a mãe e criar a filha.
__ Michelly... Rs!  você meu padrasto! Eu teria que roubar você da minha mãe.
__ Paul...  fala baixo maluca as pessoas estão olhando.
__ Michelly... desculpa esqueci que estamos no avião.

.
Tinha uma mulher do meu lado que não tirava os olhos da gente, o Paul tava com o nenêm no colo dei um beijo na boca dele a mulher ficou de boca aberta parecia não acreditar no que tava vendo! olhei pra ela sorri ela também sorriu sem graça eu tava com sono dormi um pouco quando acordei  o Paul tava cochilando peguei o nenêm pra ele descansar um pouco,  o theylor acordou fiquei brincado com ele a mulher olhava e sorria logo ela perguntou se era meu irmão.

falei que era meu filho ela falou que tinha pensado que era filho do homem que tava do meu lado, falei que é nosso filho a mulher arregalou os olhos e não falou mais nada.

Algumas horas depois de vôo chegamos na Califórnia.

Algumas horas depois de vôo chegamos na Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Pai da minha amiga👭 (Paul Walker) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora