TIRANDO A MAIOR ONDA.A ALUNA NOVA É ???

717 44 15
                                    

Pov's Autora on {[vamos direto para o final do último horário , para ser mas exata a contagem regressiva..]}

Sakura,temari e pucca-dez,nove,oito,sete,seis,cinco,
quatro,três, dois,um ACABOU A AULA CORRAM SUAS PUGAS DE CACATUAS ,SE NÃO O GAVIÃO VAI PEGAR VOCÊS...
    Como na hora do recreio todos saíram correndo, deixando apenas o grupo de meninas.

Kakashi-o que eu disse sobre contagem regressiva.

Tenten-você disse que o dinossauro rex,ia trocar o pneu do carro mais ele acabou colocando uma rosquinha dentro do tanque de gasolina que fez o carro criar vida própria e sair andando mais rápido,acabou chegando até transilvânia lá ele conheceu o drácula,que chamou ele para meditar junto com lobisomem mais o carro não queria meditar queria apenas comprar mais uma rosquinha com cobertura de óleo para motores e alguns parafusos para enfeitar a rosquinha

Kakashi-isso não faz sentido:disse com uma gota na cabeça

Sakura-isso porque você ainda não ouviu a história do papagaio que virou biscoito e vou até a China, so para comprar uma gaiola  nova mas ao chegar lá só tinha caixa de papelão,então ele foi até o Canadá e comprou um tênis gigante voltou pra casa e chutou o feitiçeiro que transformou ele em biscoito depois tomou chá com biscoito:disse com uma gota maior ainda.

Kakashi-diz uma coisa essa doideira de vocês pega   

Konan-o médico disse que a uma chance de,vinte por cento de pegar...

Kakashi-saiam daqui antes que isso pegue em min ...:disse kakashi com medo de que aquela doideira das garotas passe para ele..

Todas-arevedete tampa-olho.

    Já no corredor indo para o quarto..

Konan-será que a aluna nova já chegou?

Sakura-provavelmente  mas como ela deve ser? isso é o que me mata não saber a personalidade dela ...

Temari-vamos torcer para que não seja igual a tenten ..

Hinata-nem me fale,imagine se ela for igual a ino...

Ino-eu sou única ta :disse com nariz em pé...

Sakura-loira oxigenada como você existe sempre e toda hora: sakura falou pondo língua para ino: a é espera mas elas não são porcas como você.

Ino-tpm só pode -sussurrou pois sabia que se sakura ouvisse levaria uma surra....

Tenten-bem está na hora de descobrir como é quem é nossa nova colega de quarto...

Ino-uhum tenten seria eu gostei:falou batendo palminhas...

Tenten-eu sei que vocês me amam:disse fazendo pose de modelo enquanto abria a porta..

Hinata-acabou o que era doce..

    Todas entraram de uma vez fazendo com que a aluna nova começasse as encara, com um olhar curioso mas ao mesmo tempo de tédio...

Hinata-o..o.oi meu nome é Hinata-disse gagejando

Konan-olá sou a Konan..

Temari-sou Temari:disse um pouco marenta.. .

Ino- olá sou ino yamanaka:disse alegre

Tenten-IAE SOU TENTEN,MAS PODE  ME CHAMAR DE PUCCA OU MÃE COQUE,ESPERA AÍ A MÃE COQUE NÃO PODE PORQUE SÓ O CACHORRO QUENTE QUE PODE ME CHAMAR ASSIM,MAS EU ABRO UMA  EXCEÇÃO PARA VOCÊ,A TAMBÉM PODE ME CHAMAR DE A MALUCA DO CACHORRO QUENTE É PUCCAZINHA:disse toda alegre para a garota nova.

Sakura-ei,meu nome é sakura.

   A garota de cabelos pretos que batiam no queixo as encaravam sem dizer nada. depois de alguns segundos ela retira seus fones de ouvidos da mesma cor de seu cabelo ...

♨Apostas E Maluquices ♨Onde histórias criam vida. Descubra agora