Cap 1 - Memories

1K 107 17
                                    

Datas.

O quão dolorosa podem ser as datas? Qual é a que mais perfura seus sentimentos? Qual é a que lhe faz lembrar de uma pessoa que domou seu coração por inteiro e depois o dilacerou como se tivesse passado por cima com um trator? Qual é aquela que te lembra que existiu alguém capaz de ser sua luz no fim do túnel e ao mesmo tempo a pessoa quem a apagou?

Essas datas existiam entre Harry e Louis.

Mais dolorosas que os aniversários, existiam os momentos que ficaram apenas na lembrança.

Como o dia em que Harry deu a Louis um colar com um anel como pingente.

04/08/2016

Haz?

—Aqui na sala, bae.

Louis retirou e pendurou seu casaco, retirou seus tênis e jogou sua mochila longe. Tinha sido um longo dia na cafeteria, o rapaz só queria deitar sua cabeça no colo de Harry e deixar que o rapaz o acaricie até pegar no sono.

—Oi, senti sua falta.

Harry disse, abrindo os braços para que Louis entrasse ali, e assim o garoto fez, se jogando em cima de Harry e deitando sobre seu corpo.

—To cansado.

—Não durma ainda, eu quero te dar una coisa.

Harry tirou Louis de si e correu para o quarto, voltando com uma caixinha de veludo preta e entregando a Louis.

—Eu não preparei um discurso pra esse momento, mas eu vou falar. Somos um casal complicado né? Com tantas coisas acontecendo com a gente ao mesmo tempo, tantas pessoas reprimindo uma coisa que para a gente é tão boa. Mas eu sei que com você aqui ao meu lado eu poderia, posso e vou aguentar qualquer coisa. A verdade é que você me faz forte, Tomlinson, e eu sinto muito por dizer que realmente preciso de você. Você me fez entender o que é amar alguém de verdade, o que é depender de uma pessoa para ser feliz, e pode parecer que não, mas eu preciso de você, Louis. a única coisa que eu desejo é que passamos o resto dessa vida juntos, Se depender de mim a gente vai. Eu só te peço isso, por favor não me deixe. Esse pequeno pedaço de metal que está dentro dessa caixinha representa isso, representa o meu desejo de nunca nunca me separar de você. Então, você quer namorar comigo? Quer passar o resto de sua vida junto a um youtuber desastrado, descabelado, estranho e esquisito, e completamente apaixonado por você?

Os olhos dos dois se encheram de lágrimas quando Louis Começou a balançar a cabeça freneticamente. O menor abriu a caixinha e encontrou duas alianças, uma menor que a outra, pegou a de Harry e colocou no dedo do maior. Mas, quando Harry fez o mesmo, a aliança de Louis tinha ficado muito larga em seu dedo, a fazendo cair.

—Acho que vamos ter que trocar.

—Eu não quero trocar!

Harry pensou, em seguida saiu correndo até o quarto de Gemma, pegou uma caixinha de jóias e voltou para a Sala. Em seguida puxou a aliança de Louis para si, passou uma corrente por dentro e a prendeu no pescoço de Louis.

—Eu amei! Muito obrigada Haz, eu posso não demonstrar muito, mas em pouco tempo você se tornou tanto pra mim, me mostrou a felicidade. Eu te amo. Muito.

—Eu também te amo.

*

Para muitos, um ano pode pouco. Mas somente Harry Styles e Louis Tomlinson tinham consciência  da tamanha felicidade em que estiveram durante aquele espaço de tempo, e o quanto aquele amor era puro e bonito.

Outra memória que doía em suas almas foi a última vez que se sentiram completos, a última vez que saciaram seus desejos um no outro, a última vez que se amaram.

24/12/2016

Saciaremos nossa fome, Styles. Você será meu e eu serei seu. Faremos desta noite especial como se fosse a última vez.

—Assim você me assusta.

Em seguida Louis juntou seus lábios, num beijo totalmente diferente do que costumavam trocar.

Realmente como se aquilo fosse a última vez.

Harry puxou Louis para um abraço, ficando naquela posição na banheira, até seus dedos começarem a enrugar. Quando aconteceu, Harry apoiou suas mãos na bunda de Louis e se levantou com o rapaz no colo, indo até a cama do casal e o jogando em cima, antes de subir e juntar seus lábios em um beijo tranquilo, mas com muitos significados.

Sem precisar de preparo, Harry se senta na cama e Louis encaixa o membro do homem em sua entrada, descendo lentamente entanto suas unhas se arrastavam nos ombros largos e firmes a sua frente. Ficaram sem se mexer por alguns instantes, até que Louis se acostumasse e se mexesse.

Assim que o fez, Harry o puxou para o seu peito em um abraço, começando a se movimentar lentamente, segurando os quadris de Louis e o incentivando a sair do repouso também.

Ficaram assim, somente se amando, por longos minutos, com palavras de amor misturadas com gemidos que saiam de seus lábios e misturavam-se nos lábios alheios, com suas mãos apertando cada pedaço de pele da pessoa a sua frente, garantindo que aquilo era real.

Após gozarem em sincronia, os dois compartilharam um beijo lento, seguido de um sorriso de dente e uma vontade repentina de dormirem abraçados pelo resto da vida.

—Eu amo você, Harry Edward Styles.

—Eu amo você, Louis William Tomlinson.

*

Lembrar daquela noite causava pontadas de dor no coração de Louis. Ele não sabia que seria a última noite dos dois juntos, mas ele sabia que amou Harry de uma maneira incondicional, e se sentia melhor por saber que deixou isso claro naquele dia.

No fundo de suas memórias ainda existia as pequenas brigas, suas causas, as declarações, noites que passaram juntos, as ameaças, (principalmente por parte de Louis em relação o cabelo de Harry e a vontade do maior de o cortar).

Além de tudo, ainda existia a saudade.

Fake Famous Onde histórias criam vida. Descubra agora