Nove

3.2K 230 42
                                    

5 meses depois...
Alguns meses se passaram, Jackson foi embora junto com Lauren, Lydia começou a namorar Stiles, Allison esta namorando com meu irmão, Scott está namorando Kira.

E eu?

Não estou namorando ninguém, pois nunca me dei muito bem com o "amor".

Uma garota também chegou, Malia, e um garoto.

Mas ninguém sabe o nome, mas eu sei.

A professora Martin estava dando aula, até que não é tão Ruim

E fica mais legal quando o sinal bate, fui a primeira a sair, infelizmente eu tenho 16 anos. Estou no primeiro ano ainda. 

Encontrei com Malia guardando seu material no armário, sorri pra ela e entrelacamos os braços.

Andamos até o campo, onde encontramos Kira e Allison. Ambas se dão muito bem.

Me sentei ao lado de Alli e Malia ao lado de Kira.

Tinha mais um garoto no campo, e eu conhecia.

Stiles e Scott o jogaram no chão, sem esperar vou até eles também.

-"seu nome e Liam, certo?"-pergunto. Ele assente

-"vamos levá-lo para enfermaria"-falou Stiles.

-"eu vou também"-corro para alcançar Scott e Stiles.

Entramos no jipe de Stiles e eu fui atrás junto com Liam, o mesmo estava com dorm

Receosa, encostei minha mão na sua, ele olhou para as mesmas e vimos as veias darem destaques na minha mão.

-"melhorou?"-pergunto retirando minha mão.

-"sim, obrigado Carolyn"-falou ele.

E quando ele disse Carolyn, meu coração acelerou...

E deram aquelas borboletas no estômago...

Bad At LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora