9 meses atrás
Estávamos eu e a Gabriella no seu quarto esperando o resultado do teste, na embalagem tava escrito para esperar cinco minutos, já deu o tempo mais a Ella( apelido que ela gosta) está enrolando.
- Eu vou olhar - falo levantando.
Vou no banheiro e pego o teste e tinha dois traços
- Meu Deus você tá grávida Gabriella.
Ella começou a chorar rios e eu fui abraçar ela, que começou a chorar mais ainda.
- Amiga calma e só um bebê não e uma doença.
- Eu vou aborta. - fala Ella
Só faltou eu da um soco nela de tanta raiva que eu fiquei , eu soltei ela que quase caiu e me olhou como se eu fosse louca.
- Você tá doida Gabriella, não você não vai fazer isso. Não é porque você e o pai dessa criança e irresponsável que a criança tem culpa. Se você não quiser pode me dar que eu olho , mais se você aborta não precisa olhar para minha cara mais.
Ela ficou me olhando e falou que não ia aborta.
Naquele mesmo dia contamos para os pais dela, eles ficaram meio que decepcionados com ela mais falaram que não iriam colocá-la para fora de casa, Ella também contou sua decisão de me dar o bebê eles só falaram que a decisão era dela.
Já em casa chamei minha mãe e meu pai para falar sobre a gravidez da biella.
- Mãe e pai hoje eu e a Ella descobrirmos que ela está grávida.
- Meu Deus - falou meus pais.
- Continuando, ela queria abortar e eu falei que não que se ela não o quiser pode da ele para mim que eu cuidaria. Eu não podia deixar ela matar um bebê que não tem nada a ver com a irresponsabilidade dela.
Meus pais ficaram pensando até que minha mãe fala
- Eu ia amar ter um bebê em casa. - fala sorrindo e o meu pai assentiu concordando.
- Aí que demais ainda bem que vocês concordarão. Achei que iriam brigar comigo porque eu falei sem consultar vocês. Amo vocês - falei abraçando eles.*******************************************
Agora
Estamos na sala de parto enquanto a doutora que acompanhou a gravidez da biella fala para ela fazer força , ela vai apertando cada vez mais minha mão.
- Força Ella tá quase lá falta só mais um pouco - falo pra ela - força você vai conseguir.
Passa alguns minutos e ouvimos um chorinho que fez meus olhos encherem de lágrimas.
- Meu Deus nasceu Ella, ele nasceu nosso pequeno Thiago nasceu. - falo para Ella pegando o Thiago no colo.
Ella vai fechando os olhos aos poucos, eu achei que era porque ela tava cansada mais aí ouvi aquele aparelho de batimentos cardíacos fazendo um barulho irritante, então quando vi que os batimentos tavam caindo eu entrei em desespero e comecei a chamar e sacudir ela mais os médicos me colocaram para fora. Eu comecei a chorar e fui caindo com as costas na parede e não parava de chorar.
Já tem duas horas que estou aqui na sala de espera com meus pais e os pais da Ella, todos chorando.
- Parentes de Gabriella Duarte. - perguntou um médico.
- Aqui - falo levantando a mão.
- O que você e dela? - pergunta o médico.
- Amiga - falo já nervosa - pode falar o que foi esses são os pais delas.
- Sinto muito mais ela não aguentou. Mais o bebê está bem. - falou e saiu.
Eu comecei a chorar eu tinha perdido minha melhor amiga.
Agora em diante somos eu e meu Thiago.Espero que gostem e o meu primeiro livro então algumas coisas estaram erradas.
Estou aceitando dicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê em minha vida
Teen FictionEu e minha melhor amiga Gabriella fomos a uma festa e minha amiga ficou com um cara e engravidou, o pai não quis assumir e minha amiga queria abortar... E aí começa a história. Espero que gostem 😘