— Haha,agora você não escapa nactor.
—Quero ver me pegar,com esse cheiro de cachorro molhado impossível não perceber. —depois de você vou decepar o Yoroxy .
—Vou congelar todos vocês seus insetos desprezíveis —Yoroxy.
Estavamos nós, em mais um dia de treinamento.Parece que estavamos brigando né? mas não, era apenas algo motivacional pro treino.
dez horas depois.
— eu quase o matei serio haha, preciso de mais pessoas pra minha alcateia, só o Yoroxy fica meio peso morto.—Ta me chamando de esterco? —disse Yoroxy.
—Jamais, você é só mais uma bosta mesmo, brincadeira.Estavamos ficando muito fortes mesmo,não queria me gabar ,mas já matei tantos orc's,derrubei tantos abrigos de orcs, fodace os orc's.
Um velho me disse uma vez,se sua aura muda seu lobo muda, parece que meu lobo estava de um jeito diferente,não sei se devo me preocupar.Cada vez que eu matava alguém sentia uma energia vindo dela pra min,estou ficando forte demais .
Floresta,criamos um lugarzinho, bem afastado de todos já que somos meio que algo assustador para o povo.Era meio que um abrigo, demorou um tempo,pegar madeira ,cortar , fazer tudo. No começo dormimos nas árvores,hoje juntamos dinheiro e temos algo para comer e dormir.
Confesso,não foi fácil ser oque somos ,nós somos algo que todos odeiam.Nactor brigou com o vampiro mestre dele só pra andar com a gente, depois matamos muitos vampiros e nada ficou bom dai pra frente.Os templários estão nos caçando e eles não são qualquer caçadorzinho de taberna purai.Na verdade a gente fez muita merda de uns tempos pra cá.
Vou ir para Bravos matar qualquer coisa, a viagem irá ser longa ,talvez eu entre em um barco escondido. Não tenho tempo pra pensar agora ,preciso de mais informações do Copas logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história por trás do Livro
FantasyA história se passa perto de bravos. Uma ilha cheia de monstros colossais, Guerra de reinos e religiões estranhas. Contudo, não estamos em Bravos ainda, parece que o local é misterioso. Descubra tudo sobre essa ilha e vá ate Bravos.