CAPÍTULO 43

1.3K 52 0
                                    

___ Michelly...

Falei que precisava ficar sozinha subi para o quarto entrei tranquei a porta o Paul ficou batendo pedindo que eu abrisse, não respondi deitei na cama logo ele parou de bater fiquei quieta até pegar no sono.

.
.

*

No outro dia acordei com o theylor chorando, peguei ele no colo troquei-o desci para preparar a mamadeira, o Paul tava na sala com a meadow entreguei o nenêm para ele a meadow se levantou foi para a varanda eu fui pra cozinha preparei a mamadeira entreguei para o Paul e fui para a varanda a meadow tava sentada eu sentei do lado dela ela me ignorou ficou mexendo no celular.

No outro dia acordei com o theylor chorando, peguei ele no colo troquei-o desci para preparar a mamadeira,  o Paul tava na sala com a meadow entreguei o nenêm para ele a meadow se levantou foi para a varanda eu fui pra cozinha preparei a mamadeira...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Michelly... mana queria...
__ meadow... não me chama de mana.
__ Michelly.... Eu amo o seu pai.
__ meadow... Não quero saber, sai daqui.
__ Michelly... deixa eu te contar como tudo acontece
__ meadow... tenho nojo de vocês sabia! nojooo.

.
Ela levantou entrou fui atrás dela ela tava parada entre a sala e a cozinha vendo o pai brincando com o irmãozinho, também fiquei parada atrás dela e quando ela virou e me viu subiu correndo as escadas.

.
__ Paul... o que foi! vocês brigou?
__ Michelly... não até que ela me ouviu, mais quando entrou e viu você brincando com o nenêm ela ficou admirando vocês isso é bom vai tocar o coração dela.
__ Paul... tomara mesmo, quero que vocês seja aquelas amigas de antes e ela ame o irmão.
__ Michelly... também quero.

.
O Paul foi pra fora com o theylor, eu fiquei assistindo tv a meadow desceu as escadas sem falar comigo foi pra fora desliguei a tv sai para fora meadow tava de longe olhando o pai com o irmãozinho, entrei sem que ela me visse subi pro quarto e deitei na cama.

É bom deixa ela mais à vontade na casa dela, espero que essa marra dela acabe logo.

*
Eu tava quase pegando no sono assustei com meu celular tocando era minha mãe.
.
celular on:🤳
__ Miranda... oi filha como vocês estão?
__ Michelly... oi mãe estamos bem e vocês?
__ Miranda... também estamos bem! você não sabe o quanto estamos sentindo falta de vocês.
__ Michelly... o mãe também estamos com saudades.
__ Michelly... e o pai do nenêm tá te tratando bem?
__ Michelly... tá sim mãe! Agora ele tá no jardim brincando com o theylor.
__ Miranda... manda uma foto dele tenho que ver como é meu genro.
__ Michelly... Mando sim mãe.
__ Miranda... vou desligar tenho que trabalhar.
__ Michelly... tá bom mãe tchau.
__ Miranda... tchau filha.
Celular off:🤳
.

Desliguei o celular fui preparar o almoço a meadow tava deitada no sofá o Paul entrou com o theylor foi para a sala fiz a mamadeira entreguei para ele voltei pra cozinha terminei o almoço peguei o theylor, o Paul perguntou se eu não ia almoçar falei que tava sem fome subi pro quarto com o nenêm deitei na cama fui fazer o theylor dormi acabei cochilando também.

🕑

Acordei coloquei o Theylor no berço desci para a sala a meadow e o Paul tava deitados no sofá assistindo filme.

.
__ Paul... vai almoçar Michelly, já almoçamos.
__ Michelly... não bebê tou sem fome.
__ meadow... o quê? eu escutei direito bebê hahaha.
__ Paul... Michelly! Michelly.
__ Michelly... desculpa Amor.

Virei as Costas Fui para o jardim sentei na cadeira de praia fiquei olhando para a piscina, lembrei da primeira vez que entrei nessa água com o Paul!  Do quanto a meadow e eu nos divertimos na piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Virei as Costas Fui para o jardim sentei na cadeira de praia fiquei olhando para a piscina, lembrei da primeira vez que entrei nessa água com o Paul! Do quanto a meadow e eu nos divertimos na piscina.

me deu uma vontade de entrar na piscina mais tava com preguiça de vestir meu biquíne.

.
Quer saber vou banhar de lingerie só tá eu aqui mesmo.

Tirei minhas roupas pulei na piscina mergulhei flutuei na água me sentia leve e serena! Por um tempo esqueci de todos os problemas com minha mana, não vejo a hora de sermos como antes, tomara que a meadow supere logo essa raiva que ela sente de mim.
👣
👣
__ Paul... Michelly o que você tá fazendo maluca.
__ Michelly... respirando ar puro.
__ Paul... vai almoçar menina.
__ Michelly... tou sem fome! O Theylor não acordou?
__ Paul... Ainda ta dormindo.
__ Michelly... cadê a meadow? fala pra ela vir banhar de piscina comigo.
__ Paul... 😁 vou pegá a toalha pra você sair.
.

O Paul saiu Continuei nadando logo ele voltou com a toalha chamei ele para entrar um pouco, ele sorriu e falou que não então pedi pra ele me ajudar a sair da piscina, ele foi pegar na minha mão para me ajudar e eu puxei-o para dentro da piscina.

Ele caiu encima de mim começamos a sorrir nos abraçamos beijamos brincamos tava muito bom com meu bebê, Ele me erguia pra cima rodavamos dentro da água a muito tempo não sentia essa felicidade.

👣
👣
__ Meadow... aqui seu filho sua irresponsável, ele tava chorando no berço.
__ Paul... filha fica com ele um pouco, vamos trocar de roupa já volto para pega-lo.
__ Michelly... pode deixá eu enrolo na toalha e pego ele.
__ meadow... pode se trocar eu fico com ele realmente você não tem responsabilidade.
__ Michelly... obrigada mana também te amo.
.

Antes que ela brigue comigo subi correndo pro quarto, troquei de roupa fui saindo do quarto o Paul também saiu do dele, ele me abraçou falou que a meadow ta começando a aceitar o irmão.

nos beijamos e descemos as escadas a meadow tava no sofá brincando com o theylor, o Paul e eu ficamos escondidos olhando ela brincar com o irmão logo ela nos viu e ficou toda séria.

.
__ meadow... toma seu filho Michelly não sou babá de bastardo.
__ Paul... filha ele é seu irmão como pode falar isso.
__ meadow... ele não é seu filho muito menos meu irmão.
__ Michelly... tudo bem meadow me da meu filho e obrigada.
__ Paul.. me da ele aqui Michelly vai comer.
__ Michelly... acho que não fiz a coisa certa ter vindo pra ka.

.
Subi com meu filho deitei com o theylor na cama fiquei fazendo carinho em seu rosto logo o Paul entrou me abraçou pediu pra ter paciência com a meadow que ela gosta de mim e do theylor, só não quer da o braço a torcer.

Falei que vou tentar se eu ver que não tá dando em nada vou embora.

Estávamos abraçados quando olhei para a porta a meadow tava nos olhando, quando ela percebeu que vimos, ela saiu e foi para seu quarto.
O Paul levantou bateu no quarto dela chamou ela pra conversar mais ela não respondeu.

 O Paul levantou bateu no quarto dela chamou ela pra conversar mais ela não respondeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Pai da minha amiga👭 (Paul Walker) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora