Chapter one

20 3 0
                                    

O problema sobre relacionamentos é que você, completamente e de bom grado deixa alguém entrar em sua vida, com a confiança de que elas não vão te machucar ou magoar. Você deixa elas saberem de todas as suas vulnerabilidades, suas inseguranças e suas falhas. E elas fazem você se sentir como se você fosse a pessoa mais importante do mundo.Você está sendo cuidado e amado, e tão bom saber que alguém lá fora pode ignora suas falhas para te amar. Elas fazem tudo o que podem, para fazer você se sentir especial e amado.

Você não se sente tão sozinho. Haverá uma pessoa sempre ao seu lado que nunca te abandonaria ... Só que nem sempre temos essa sorte, como no meu caso por exemplo.

É uma experiência esmagadora e assustadora; Você deixa de se sentir tão amado, e tem tudo rasgado para longe de você assim que você é deixado. Tudo no mundo que te fez feliz é simplesmente levado para longe após uma breve conversa. Assim como um toque no interruptor, a luz na escuridão que te manteve seguro se foi, mas a coisa mais horrível sobre isso é perceber que elas podem nunca ter se importado ou amado você realmente. 

Agora você sente que está caindo, mas não há ninguém lá para pegar você, assim como eu, agora, de pé no parapeito de um trilho de trem. Eu estava pronto para saltar quando o proximo trem viesse. Sendo que eu estava bêbado e em uma overdose de remédios e minha mente mal lembrava como eu fiz para chgar aqui em cima, mas eu tinha certeza de que era isso que eu queria fazer. 

Eu tinha pensado sobre isso de antemão e decidi. Eu não poderia lidar mais com a angústia completa, que continuamente me atormenta desde que fui deixado sozinho. Eu não conseguia ver ou sentir como se eu fosse realmente importante para alguém. Eu senti como se fosse um pedaço de lixo que tinha sido jogado fora, e agora eu vou me jogar fora. Fechei os olhos e respirei fundo, antes de suspirar ao ouvir o som familiar de um trem chegando à estação. 

Era tarde da noite e não havia muitas pessoas aqui, mas, por que estaria prestando atenção em mim? Os adolescentes no outro lado da plataforma, que estavam todos rindo e desfrutando de sua juventude como eu deveria estar ?, não , O senhor e senhora a meros pés de distância??, não , estavam muito ocupados em flertar um com o outro que nem notaram que eu iria morrer?, Não, eu seria simplesmente um garoto que receberia algumas palavras escritas sobre ele no jornal local enquanto todos fingiam chorar sobre como triste era eu ter ido. Eu queria ter ido, e assim eu caí para trás, meu corpo caindo com força contra os trilhos,e minha mente encontrando a paz temporária.

Eu nunca fui o tipo de pessoa que acredita em vida após a morte, e é por isso que  fiquei surpreso ao acordar em uma sala. Eu vi um teto branco e uma luz forte. Uma cortina estava me fechando do mundo exterior. O que estava acontecendo? Eu estava com medo de me mover em primeiro lugar. Meu corpo não se sentia bem. Minha mente estava nublada; mais nublada do que normalmente era quando eu acordei. Eu me senti frágil e eu deveria estar com dor, mas algo estava bloqueando. Eu estava dormente. Este não era um sentimento natural. Eu pensei que eu tinha morrido. Era para eu estar morto. Esse era o plano, não era? 

Essa deveria ser a minha passagem para fora daqui, mas então eu ouvi o sinal sonoro regular de uma máquina. E eu soube imediatamente que era um monitor de freqüência cardíaca. Eu estava em um hospital. Não, isso não estava certo. Eu tinha caído sobre os trilhos por uma razão. Eu queria morrer, e como com todos os outros aspectos da minha vida, eu tinha falhado. O que seria necessário para eu finalmente obter um pouco de paz? Tive vontade de chorar, mas eu estava com muito medo de fazer qualquer coisa porque eu não sabia o que meu corpo iria fazer. 

Eu não tinha idéia do que aconteceu. Eu pulei na frente de um trem, então como eu poderia ter sobrevivido a isso? Eu fiquei imóvel na cama do hospital. Eu não estava disposto a me mover , ou talvez eu fosse incapaz. Eu não queria falar. Eu não queria chamar alguém para vir e me dizer o que estava acontecendo. Eu simplesmente queria deitar aqui e ser tão morto para o mundo como poderia ser possível no momento. Eu não deveria existir. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mil Cortes De Papel Onde histórias criam vida. Descubra agora