Capítulo 1° - Piloto
– Essa faixa está torta, consertem – Sakura apontou para enorme faixa com o nome “Parabéns para você, meu querido”.
O salão da casa do seu noivo Sasori está cheia de amigos e conhecidos de "Sakura", a mesma tinha preparado uma enorme festa surpresa para ele.
- Você acha isso exagerado? – Questionou a mulher de cabelos longos e rosas sobre a festa.
A sua amiga Yamanaka Ino olhou para os quatros cantos, observando toda a decoração prateada, bexigas de corações vermelhas espalhados pelo o chão, um enorme bolo de sete andares, com o bonequinho do Sasori no topo sorrindo e acenando, na mesa tinha doces e salgados e uma escultura de anjo de gelo do lado de um cupido.
“Só? Só faltou a máquina de cachoeira de chocolate.” Pensou a rosada
- Claro que não, eu teria feito igualzinho – Falou a loira com um sorriso alegre – Será que já posso beber? – Perguntou ela.
- Você só pensa em beber – Resmungou a morena, Hyuuga Hinata ao lado das amigas.
- E homens – Completou a Ino gargalhado sozinha. Essa aí já está bêbada, sem beber nada.
- Podem ir beber – Sakura falou arrumando o pequeno decote do vestido preto – Mas antes esperem, comprei passagens para Las Vegas para dá ao Sasorinho, o que vocês acharam? – Falou a rosada.
Ino e Hinata se entreolharam.
- Você odeia Las Vegas – Afirmou a loira.
- Mas o Sasori não, o que importa é isso miga - Respondeu a Haruno caminhado para pegar uma taça de Martine ao lado de suas amigas.
- Você deveria parar de tentar agradar os outros, qual é? Deveria escolher algo que os dois gostassem – Murmurou Hinata
- A Hina tem razão – Confirmou a Yamanaka pegando a taça de Martine do garçom.
– MAS EU NÃO QUERO – Rosnou e berrou ao mesmo tempo fazendo todas as pessoas que ali estavam olhar para ela - Vocês são minhas melhores amigas, deveriam me apoiar – Disse Sakura tentando se controlar
- Se você está feliz, nós estamos felizes também, testuda – Falou Ino com medo.
Sakura olhou no relógio da parede histérica e viu que já faltava alguns minutos para seu noivo chegar e se surpreender com a festa de seu aniversário, que ela fez com tanto amor.
~*~
Uchiha Sasuke estava com mais uma mulher qualquer, para ser sincera uma prostituta de esquina, vendo ela se arrumar em sua frente, depois de levar para sua cama ou melhor dizendo para o sofá.
- Isso foi ótimo – Falou a ruiva com voz enojada.
- Já entendi, quer o dinheiro do seu serviço – Falou o Uchiha esticando seu braço e pegando sua carteira no centro da sala e retirado cem reais. Oia o bicho é rico.
A mulher cujo o nome não tem importância, pegou o dinheiro e guardou dentro dos peitos e sorriu com malícia.
- Chame quando quiser – Sussurrou a mulher.
- A porta é bem ali, não quero mas seus serviços – Apontou Sasuke para a porta de entrada a ruiva logo fez uma careta e foi rebolando até a porta por onde saiu.
Logo que a prostituta saiu, Sasuke levantou e vestiu suas roupas de baixo, ficando sem blusa.
Não demorou muito para a campainha do apartamento tocar, o mesmo bufou pois pensou ser a ruiva que tinha saído e lá foi ele abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber, não case em Las Vegas - SasuSaku
FanfictionDepois de ser completamente chutada na festa de aniversário do noivo em forma pública, Haruno Sakura decide com suas duas melhores amigas irem para o lugar do pecado, Las Vegas. Aonde conhecera Uchiha Sasuke um famoso ex-milionário que foi desertad...