S/n narrando:
Aquele barulho terrivel ai como eu odeio esse barulho, sim era meu despertador ele indicava que eu deveria levantar para ir para meu novo inferno. Eram 06:00 me levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes prendi o cabelo em um rabo de cavalo e vesti aquele uniforme terrivel ja odeio saias em dias comuns imagine na escola fiz algo para comer e quando olhei ja eram 07:00 meu apartamento era perto da escola entao eu ia andando mesmo, desculpe esqueci de mencionar mais estou no 2° ano do ensino medio e tenho 16 anos.
Chegando na escola
Chegando na escola todos me olhavam como se eu nao fosse humana e de longe ja pude ver aquilo que todos odeiam: o grupinho dos populares eram 7 garotos bem bonitos mais ja dava pra ver que eram uns idiotas, eles passaram por mim e me deram um empurrao,logo fui para a minha sala e la estavam 4 dos garotos de mais cedo: Kim Namjoon,Kim Seokjin, Min Yoongi e Jung Hoseok eu apenas fui para o fundo da sala e fiquei la.
Intervalo
As aulas tinham corrido normalmente e por incrivel que pareça nenhum professor pediu que eu me apresentasse eu nao queria lanchar estava sem fome eu so queria me afastar de todas aquelas pessoas que estavam rindo de mim e me olhando de cara feia, entao eu achei um lugar era atras da escola me sentei e senti vontade de chorar por me lembrar dos meus amigos que estavam no Brasil, algumas lagrimas escorreram,l e logo ouvi vozes quando olhei vi tres garotas e os sete meninos de mais cedo e foi ai que eu vi que minha vida podia realmente ser um inferno.
Namjoon: vejam só a esquisita esta chorando(risos)
Min Yoongi: so fica mais esquisita ainda quando chora
Lisa: vamos pirralha levante vamos começar o show
S/n: olhem so parece que todos os valentoes resolveram me zuar,sinto que estou em perigo kkkk
Senti um tapa ele veio de uma das garota uma tal de Jennie todos riram eu apenas corri( eu nao chorei apenas corri pra nao ter que chorar na frente deles) eu sou faixa preta em karatê mais eles estavam em maior numero o que eu poderia fazer?
Mais tarde
Eu ja estava em casa, evitei os populares o dia todo e corri na hora da saida para nao ser vista,eu estava com fome entao fui ao mercado e ja estava meio tarde quando eu estava voltando passei por uma ponte, por um instante eu parei observei bem aquela ponte e desabei, me lembrei de tudo e todas as forças que eu tinha eu ia usar para me jogar da ponte,fiquei bem na beirinha e quando eu finalmente iria cair............Continuo???????
★★★★★★★★★★★★★★★★★
Ola minhas armyguinhas essa é minha primeira fic gostaria de pedir desculpa por qualquer erro e pedir que se vocês gostarem me digam para que eu continue......
*Plagio é crime*
Obrigado pela atençao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Suga
FanfictionE la estava eu na coreia ai voces me perguntam, porque? foi o tipico coraçao partido, eu era aquela garota meio nerd da sala metida a roqueira nenhum garoto gostava de mim ai ele apareceu ele me conquistou cuidou de mim me fez gostar dele e depois d...