mandar e pedir

124 29 50
                                    

  Colocou o celular no bolso da calça pantalona que vestia. Estava indignada. Já era a vigésima vez que Baekhyun não a escutava, em outras palavras poderíamos dizer que não fazia o que ela queria.

  Joohyun sempre foi boa em mandar e esconder o que. sentia, sua lógica era que queria achar alguém que quisesse olhar como ela é por dentro - atrás de toda a maquiagem e unhas postiças.

"Quanto deu, por favor." Pediu a garota para o homem gordinho no caixa que suspirou enquanto colocava as caixinhas com unhas em uma sacola plástica que levava a marca da farmácia em sua frente.

  Nunca gostou de pedir algo à alguém, quase nunca precisava na verdade. Uma vez que era a princesinha da família e de todos os lugares que ia, Joohyun acabou por perder a completa noção do pedir e passou à mandar. Não sabia fazer algo diferente.

  Já Baekhyun odiava que mandassem nele, e riu na cara de Joohyun quando a mesma ordenou que o mesmo saísse da frente dela. Joohyun ficou furiosa, soltando fogo pelas ventas, puta da vida e ao mesmo tempo curiosa. Afinal, quem era o tal que achava que podia ir contra ela?

  Se ela pudesse voltar no tempo, escolheria não ter feito nem um terço das coisas que fez com Baekhyun, motivo de rios de dinheiro sendo gastados em unhas postiças e ônibus tomados toda manhã de quinta-feira.

  Agora, Joohyun já estava em casa com metade da mão esquerda em unhas grandes e bonitas ignorando totalmente as outras que eram cotocos com marcas de dente. Uma música interessante passava na rádio, mas a de fios escurinhos não fazia questão de prestar atenção, estava ocupada demais colando unhas falsas nos dedos enquanto falsamente se preocupava com Baekhyun.

  Gostava de quando vivia sua vida em seu Impala de 62 com suas unhas naturalmente crescidas e um garoto por semana no banco do passageiro. Naquela época ela mandava o quanto quisesse, era falsa o quanto pudesse. Agora, ela manda e Baekhyun desobedece, ela finge e Baekhyun aponta o dedo.

Diria que Baekhyun é um pé no saco.

  O garoto só sabe levar problemas e mais problemas à cabeça de Joohyun que guarda tudo em seu interior como se fosse um segredo de estado que tem de ser mantido trancado à não só sete, mas milhares de chaves. E, quando quer, faz dela uma boneca para poder brincar de casinha e prometer o mundo em noites estreladas. O pior é que ele não à obedece mesmo depois de tudo, fazendo com que as unhas de Joohyun fiquem só o pó da rabiola.

"Tenho que parar de roer essas malditas unhas por causa de Baekhyun." - Disse a garota que se levantou da cama já com as unhas pintadas de preto e bem coladas.

  Joohyun passou um batom vermelho enquanto praguejava contra Baekhyun que provavelmente estaria tão bêbado à essa hora que nem se lembraria do próprio nome. Esse menino! eu sempre mando não beber demais. Se olhou no espelho, quem disse que ela se importava mesmo? era tudo falso e ela sabia bem. Falso como suas unhas postiças, sua pele bonita, sua cintura fina e seu emocional maravilhosamente bom. Joohyun era falsa da cabeça aos pés e gostava disso, queria saber quem gostaria de ver o que ela realmente era além dessa superficialidade toda; o que ela pensava, sentia e pedia.

|No que está pensando?
|Vou eu ema social agora, estaoi sóbrio o
suficiente para dirigir, não se preocupe madona.
Baekhyun. 2:23am.

"Aish!" Praguejou a morena ao quebrar a uma postiça da mão direita com os dentes. Resmungou birrente sentiu vontade de mandar Baekhyun vir para o seu lado, onde estaria seguro - mesmo que ela corresse perigo com ele.

não dirija em hipótese alguma, Byun Baekhyun!|
tu tá bêbado, seu merda.|
droga.|
estou preocupada, e não estou nenhum pouco afim de|
te ter em meus sonhos essa noite. volte pra casa.
por favor.|

  Sincera demais. Bae Joohyun é falsa, Bae Joohyun não demonstra emoções, Bae Joohyun não sonha com Baekhyun como se estivesse apaixonada. Bae Joohyun não está apaixonada. Bae Joohyun não pede.

Bae Joohyun manda.

Mensagens apagadas.

Baekhyun não obedece.

÷

vocês já perceberam que os nomes dos dois se completam?

nails ㅡ red velvet, exo.Onde histórias criam vida. Descubra agora