Da onde veio todo esse meu amor, por desenhar?

68 7 25
                                    

Olá moços e moças, como estão? Eu estou até que bem, eu acho... Eu nunca sei direito...

Bom, hoje eu resolvi explicar da onde veio meu amor por desenhar... (Talvez eu faça um livro expondo meus desenhos, no futuro... Não sei)
Eu basicamente amo essa história, sabe.. Desenhar faz parte de mim desde pequena, não que eu seja adulta hahhaha, mas.. Vocês entenderam!

Vamos voltar lá pra 2013, onde a pequena Nicole tinha 8 anos, eu era uma criança que ainda brincava.. Eu brincava de tudo quanto é coisa, eu literalmente.. Amava 
Mas o que eu mais amava, era desenhar *-*

Eu não tinha muitos amigos, então, eu particularmente preferia ficar desenhando num canto, sozinha.
Eu fazia uns personagens estranhos, cada um tinha uma cor diferente, ou jeito diferente de se vestir..

Mas, esse meu vício por desenho realmente cresceu quando eu tinha 9 anos, eu nessa época, não tinha amigos nenhum eu realmente ficava sozinha, num canto desenhando ou lendo, ou até mesmo.. Escrevendo.
O desenho era minha maneira de demonstrar meus sentimentos, já que as crianças da minha escola não ligavam pra mim, parecia que os livros, as canetas e papéis ligavam.

Meus pais não tinham tempo pra mim, porque trabalhavam numa lanchonete então era sempre correria, mas mesmo assim, eram bons comigo. (Às vezes ficavam bravos, mas era estresse do trabalho, eu entendo)

Então, eu esperava acabar o inferno (vulgo escola) pra chegar em casa, me trancar no meu quarto, e desenhar gore (eu amo terror desde pequena) ou fan arts de creepypastas..
Eu desenhava enquanto escutava rock ou pop, escrevia sobre sei lá.. Avanços?

Meus traços só foram melhorando daquela época pra cá. Meu sentimento pelo lápis e papel só veio aumentando mais e mais, é uma maneira que eu tenho de relaxar.

Então, meu amor por desenhos, veio da solidão.

"Como era você naquela época, ehh??"
Cabelo curto pra caralho (menina da culpa das estrelas, hehe), óculos, franja, roupas largonas ou vestidos, apaixonada por histórias de terror, triste, apaixonada por um mino lá que eu nem lembro, e me achava A PSICOPATA DA VIDA LOUCA

MAS EU SOU MUAHAHHAHAH :3

THANKS FOR WATHING THIS SHOW, LADIES AND GENTLEMANS

aviso: podem me fazer perguntas para o próximo capítulo? Se sim, sejam criativos! <3

&quot;PSYCHO&quot; ? × rants ×Onde histórias criam vida. Descubra agora