O dia com o Pacotinho saiu melhor que a encomenda, nos divertimos bastante, rimos, brincamos, brigamos, fizemos as passes, nos abraçamos e nos beijamos como se fosse uma trégua ou um acordo de paz. Infelizmente chegou a hora que eu tanto evitei, adiei e fiz de tudo para atrasar, levá-lo para Natasha. Mas era o combinado.
- Pacote!
- Realmente vai ficar me chamando assim?
- Já era pra ter se acostumado, só acho.
- Não quero me acostumar com isso, só para deixar claro.
- Problema seu, vou te chamar assim e pronto. Agora eu posso falar o que estou tentando desde a hora que te chamei?
- Não falou até agora por que não quis. Fala logo.
- Haha engraçado ele gente! Tragam o Oscar de melhor comediante, categoria stand up. Mas se arrume, tenho que te levar para sua mãe.
- Ahhh não! Já tá na hora de ver a mortiça?
- Mortiça? (Risos) ela é sua mãe.
- Prefere que eu chame de bruxa?
- Vocês tem que conversar e resolver algumas pendências, não pode fugir dela para sempre.
- Bem que eu queria.
- Vamos fazer o seguinte, jantamos aqui, eu vou bem devagar, coloco sua playlist no carro até chegarmos, assim temos mais um tempo juntos antes do furacão tasha nos atingir. Pode ser?
- Já que não tem outro jeito, pode né! Vou me trocar. Só não morre de saudades.
- Ah claro, pode deixar. Não irei sentir.
- Ridículo. Tô indo.
##Pensamentos de Josh##Infelizmente tá chegando a hora de me despedir e conversa com minha mãe, em partes sei o que me aguarda, em outras não. Espero que essa mudança tenha algo de positivo em minha vida, aliás Guilherme já é algo de positivo. Me sinto bem com ele. Vamos ver onde isso vai dar.
## Fim dos pensamentos de Josh##Chegada a hora Josh e Guilherme se dirigiram ao carro e seguiram para a casa de Natasha ( O destino inicial e principal do pacote). Foi um trajeto tranquilo, sem muitas palavras, apenas ao som das músicas que Josh gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está o AMOR?
Ficção AdolescenteJosh, um jovem de 18 anos recém-completados, carrega consigo questionamentos incessantes e profundos, moldados pelas inúmeras dificuldades e desafios enfrentados ao longo de sua curta vida. Ele se pergunta constantemente: Onde está o amor? Quais são...