Entt gente,demorei,mas voltei para agradecer à vcs pelos 1k recente.Graças à vcs minha segunda fic bateu 1k em menos de 2 meses.WTF?!
OBRIGADO MEUS AMORES,AMO VCS DEMAIS ❤❤
SEM MAIS DELONGAS...BOA LEITURA😌
Erros corrijo depois: [
~~~~~~~~~~~°~~~~~~~~~~~~Lauren P.O.V
Miami-19:24pm...Na casa de Camila....
- Eu já entendi Dinah! - Falei já perdendo a paciência com a mais alta que não parava de cantar uma música que era até legal,mas pelo o fato de ela estar cantando desde a hora que eu sentei nesse sofá,era a música que eu mais odiava no momento.
- Deixa de ser chata cocota."Essas novinhas,assanhadinhas,que só quer vrau,só quer vrau,só quer....". - Continuou cantando,começando a pular sentada no sofá à minha frente,não aguentei e tampei meus ouvidos e saí andando para a cozinha onde estavam Camila e Normani.Pelo o que Camila me falou,Keana que pediu essa mini festinha particular no apartamento da latina e ela convidou só os mais próximos,mas algumas pessoas que Camila me falou eu não cheguei a conhecer,então seria descontraído por essa parte,se comunicar com novas pessoas.
- Argh! - Forcei mais minhas mãos contra meus ouvidos,quando Dinah aumentou o seu tom. - Eu não aguento mais. - Falei tristonha para as duas mulheres entretidas nos comes e bebes,que no mesmo momento me olharam.
- OH DINAH CALA A BOCA MULHER! - Normani gritou e então alguns segundos depois a morena pegou nas minhas mãos e as tirou de meus ouvidos.Não ouvia mais Dinah cantar."Uffa".
- Pronto. - Normani falou voltando aos afazeres na bancada junto com a latina que eu estava quase a babar,quase.
Ela usava um vestido preto de alças e uma maquiagem leve em seu rosto,cobrindo seus pés estavam uns coturnos pretos e seu cabelo estava preso temporariamente,enquanto duas franjas caíam sobre seu delicado rosto e as tatuagens que se expalhavam desde seus braços,até suas coxas,por Deus.Senti meu pênis dá uma pontada por dentro da calça.Quando ergui meu olhar,ela me encarava com um sorriso malicioso nos lábios.
- Gosta do que vê? - Camila perguntou voltando seu olhar as comidas e bebidas em sua frente.Engoli em seco e Normani nos encarar surpresas.
- Se vão transar aqui,eu já terminei. - Normani exclamou rindo e Camila lhe deu um tapa no braço.
- Ouch! Eu vou ver a Dinah,ela não me bate. - Falou limpando as mãos em um pano ali jogado.
- Eu ouço seus gritos daqui de casa. - Normani olhou para a latina como se ela estivesse a ofendido.
- Lauren minha querida,foda logo essa linda mulher,ela está precisando ser.....desmembrada. - Todas nós rimos.
- Você está alucinando,se acha que eu teria algo com Lauren. - Camila falou tranquilamente,enquanto mexia naquelas comidas,a olhei incrédula e ela me olhou de volta,piscando para mim e voltando seu olhar para a bancada.
- Aham,senta lá. - A morena falou e logo o som da campainha soou pela casa.
- EU ATENDO. - Ouvimos Dinah gritar da sala.
- Vou lá recebê-los.Comportem-se. - Normani falou e saiu da cozinha,deixando eu e a latina sozinhas, e ela permanecia focada em seu trabalho naquelas maldidas comidas.
- Vai ficar só olhando ou vai me ajudar? - Ouvi sua voz me tirar do transe em que me encontrava e a olhei. - Cuida mulher,eu estou com fome e enquanto isso não estiver pronto,eu não vou comer,então faça eles ficarem prontos para eu comer e viver. - Sorriu para mim e eu ri de seu drama.
- Você é muito dramática Camz. - Falei me aproximando da bancada próxima a latina.
- Não é drama,é fome. - Falou me olhando. - E falta de sexo também. - Riu dando de ombros,voltando sua atenção para a bancada,onde ela parecia observar se estava tudo "ok".
- Não seja por isso..... - Falei e ela limpou suas mãos no mesmo pano que Normani.
- Já conversamos sobre isso Lauren. - Disse e eu ri de sua expressão meio confusa,enquanto ela se apoiava na bancada atrás de si.
- Vamos Camz.Você quer tanto quanto eu. - Aproximei nossos corpos que ficaram a 1cm de distância e senti sua respiração acelerar.
- Lauren...os convidados chegaram. - Eu nem liguei para o que ela falou,já estava roçando meu membro semi-ereto em sua coxa. - Lauren...Porra. - Começou a se movimentar contra meu membro,nossas intimidades se roçando uma na outra. - Depois terminamos isso. - Me empurrou e saiu da cozinha,quase tropeçando em seus pés,enquanto andava até a sala,de onde eu podia ouvir algumas vozes.
Andei até lá também e as pessoas que se encontravam reunidas na sala,não eram conhecidas por mim,me senti como uma intrusa,mesmo que a casa fosse de uma "amiga" minha.
- Hey branquela,já ia te chamar. - Dinah falou com empolgação na voz,parecia até que já estava bêbada.Olhei tímida para os rostos daquelas pessoas e tinha duas mulheres que mexeram com o Laurenzo."Merda,até eu já me acostumei com o nome que Dinah deu para meu pau".
- Eai? - Sai de meus pensamentos e olhei para o garoto ao meu lado,me olhando sereno. - Prazer,Zayn. - Estendeu sua mão direita para mim
- Oh,Zayn,prazer Lauren. - Sorri para o moreno que retribuiu o gesto na mesma hora.
- Sai capivara. - Uma morena bem vestida empurrou o moleque me avaliando logo em seguida. - Me chamo Vero e você é a Lauren,certo? - Perguntou me perfurando com seu olhar.
- Sim. - Abri um sorriso singelo para a mulher que aparentava ter seus 24 anos.De repente seu olhar desceu pro meu quadril,olhando diretamente pro meu centro.
- Tá...ééééé....alto?! - Apontou para um pequeno volume em minha calça."Droga,esquecir de tentar abaixar a semi-ereção quando Camila saiu.
- Ahm...é..desculpa,licença. - Pedi e saí quase que correndo dali indo para o banheiro.
Entrei no box do chuveiro e me escorei na parede, apoiando minha cabeça na mesma,apertei meu pênis por cima da calça e senti um alívio percorrer meu corpo.Imediatamente abaixei minha calça junto com minha cueca e lembrei de Camila naquele vestido,cobri meu membro com minha mão e senti o mesmo pulsar em meus dedos.
- Oh Camila.... - Comecei a me punhetar ali mesmo,devagar. - Hum... - Gemi quando senti meu clímax se formar.Tomei um susto quando a porta do box se abriu e Camila me olhou,antes de olhar para meu membro onde minha mão se mantia.
- Tsa,tsa,tsa.Poderia ter me chamado.Que feio Lolo. - A latina sorriu maliciosa para mim e começou a se aproximar.
ENTT MEUS AMORED,FOI ISSO UM CAP PEQUENO,MAS FOI O QUE CONSEGUI FAZER,PARA AGRADECER PELOS 1K❤❤NOSSA...ESSA FIC NEM TEM 2 MESES E VCS JÁ BATERAM 1K,OBRIGADO A TODOS VCS,ESSE CAP É MEU AGRADECIMENTO A VCS E AGORA EU VOU DORMIR,MEUS DEDOS ESTÃO DOENDO.
AMO VCS❤
VOTEM E COMENTEM,NÃO ESQUEÇAM MEUS UNICÓRNIOS😊😊😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance (Camren G!P)
FanfictionCamila Cabello descobre que sua namorada Ariana Grande está lhe traindo através de sua amiga Lauren Jauregui,que gosta da latina,mas nunca teve essa oportunidade de mostrar o que sente. A latina acaba com seu namoro e Lauren vê uma oportunidade de e...