Capítulo - 23

1.6K 121 3
                                    


Anna

    Algumas semanas depois.

    Os dias passam rápido, tenho trabalhado na loja, vivo saíndo com Felipe e Clara, passo bastente tempo com eles.

    Sandrinha entrou com o pedido de guarda da Clara, contei a Felipe da visita dela em minha loja. Ele me tranquilizou disse que tem prova suficientes para que Sandrinha não tire a guarda da Clara dele.

    Confio no Felipe mas tenho medo que o plano dessa louca de certo e ela consiga a guarda da minha pequena. Mas vou esquecer ela e vou confiar no Felipe ele sabe o que faz.

    Daqui a dois dias é o casamento da Valentina e do Bruno, ela está toda feliz a barriga dela já está crescendo é tão bom vê a alegria no olhar do meu irmão.

    Eu ultimamente ando sentido alguns enjôos já marquei um médico para mim, Felipe é todo preocupado e me exigiu uma consulta ao médico.

    E aqui estou eu, Clara e Valentina vendo o vestido da minha princesinha que vai ser daminha do casamento.

   —Está uma princesinha - Valentina diz e Clara sorri orgulhosa.

   —Você gostou mãe?  - ela me pergunta fazendo meu coração se encher de alegria.

    Ainda não me acostumei com ela me chamando de mãe foi tão rápido mas tão sincero, toda vez que ela fala, eu me emociono por completo.

   —Eu amei minha pequena, parece um verdadeira princesa.

   —Ta mesmo linda da Dinda ta maravilhosa, vai arrasar no meu casamento.

    —Eu também gostei tia - Minha princesa abre um lido sorriso.

   —Então é esse que vamos levar - me levanto da cadeira que estava sentada e me bate uma tontura.

    Tudo começa a girar e apago ouvindo o grito de Clara me chamando.

........................................................................

    Tento abrir meus olhos mas a claridade atingi meus olhos fazendo eu fecha - lós, imediatamente.

    Abro meus olhos e vejo Felipe ao meu lado com os olhos em lágrimas.

    Olho ao redor e vejo um quarto branco, coloco minha mão na cabeça  e volto a olhar para Felipe.

   —O que aconteceu? Onde estamos?

   —Calma, você estava no shopping vendo o vestido da Clara com a Valentina e você desmaiou e te trouxeram para o hospital, Valentina me ligou e corri para cá fiquei tão preocupado com você - ele passa a mão por meu rosto e me dá um beijo casto nos lábios - Ta todo mundo ai fora, os médicos fizeram alguns exames só estamos aguardando o resultado.

   —Foi o calor, nunca me dou bem com sol comi pouco minha pressão não deve está bem só isso.

   —Sim, mas em todo caso vamos esperar o que o médico tem a nos dizer, fiquei com tanto medo de perde você te amo tanto.

   —Você vai ter que me aturar muito ainda senhor Queiróz - rimos.

    E a porta do quarto se abre entrando todo mundo meus pais, Valentina, Bruno e A Clarinha, vejo o médico entra com eles com uma cara engraçado na certa por causa do tanto de gente ivadindo o quarto.

   —Minha filha, fiquei preocupada com você - minha mãe vem até mim me dá um beijo na bochecha, meu pai também me dá um beijo na bochecha.

   —Piralha não faz mas isso - Bruno vem me dá um um abraço depois valentina, e por ultimo minha pequena corre até mim me abraçando apertado.

   —Olá Anna, meu nome é Henrique sou o médico que te atendeu quando chegou, você deu um susto em todo mundo aqui.

   —O que minha filha tem doutor? - Meu pai pergunta.

   —Nada grave, você está grávida Anna parabéns - o médico diz e fico o olhando.

    GRÁVIDA, ele disse com todas as letras tem um bebê crescendo dentro de mim, Felipe me olha com as lágrimas escorrendo por seu rosto.

   —Um bebê minha menina, meu e seu eu não poderia estar mais feliz, eu te amo - Felipe me abraça e o abraço com as lágrimas escorrendo por nossos rostos e o sorriso estampado eu não poderia ser mais feliz.

   —Eu vou ter uma irmã para brinca comigo - Clara diz com um sorrisinho lindo em seu rosto.

   —Sim, minha princesa mas pode ser um irmão - Felipe diz e nos abraçamos os três.

   —Um netinho, que alegria - minha mãe e meu pai vem nos abraçar e logo depois vem Bruno e Valentina.

   —To tão feliz ganhei três netos - papai diz - Nossa pequena Clara, o bebê do Bruno e agora um seu minha pequena te amo - O abraço apertado.

   —Eu ouvi bebê - Paulo diz invadindo o quarto ao lado de Júnior.

   —Ouviu, eu to grávida vou ter um bebê - digo.

   —Ai meu deus - Paulo vem me abraça.

   —Parabéns - júnior diz apertando a mão de Felipe e beijando meu rosto.

   —Obrigado - Felipe agradece por entre as lágrimas.

   —Bom vamos deixa - lá descansar agora que mais tarde ela terá alta e recomendo descanso - O médico diz e todos se despendem de mim.

   —Mamãe vou te esperar lá em casa - Clara beija meu rosto e minha barriga fazendo as lágrimas voltarem - Cuida da minha mãe e do meu irmão papai.

   —Pode deixar pequena vai com a tia Valentina - Felipe a abraça e todos saíram, olho para Felipe que abre um sorriso lindo.

   —Um bebê - digo.

   —Sim meu amor um filho da mulher que eu amo, obrigada te amo você a Clarinha e agora - Ele coloca a mão em minha barriga - Esse bebê que nem nasceu e que já amo muito.

   —Te amo meu príncipe - o abraço e nos beijamos.

Apenas mais uma chance - Livro 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora