BRIANNA LIZSou a Bri e tenho 20 anos, faço faculdade de administração e moro com minha melhor amiga Kara aqui em nova Iorque, trabalho como garçonete as vezes. Além de ser estudiosa, também sou a mercenária e investigadora dos casos que chegam pra mim; posso até ter essa carinha de princesinha, mas eu sou a pessoa mais cruel, fechada e infiel que se pode conhecer. Não sou de fazer muitas amizades e principalmente de confiar em alguém; a Kara também trabalha comigo e ninguém sabe sobre nós e se depender de mim vai continuar dessa forma.
___________________
KARA COLEMAN
Bom eu sou a kara e tenho 25 anos, faço faculdade teatro e pretendo futuramente ser atriz. Moro em um apartamento com a Bri desde os nossos 18 anos. Venho de uma família rica e cheia de poder; eles que pagam o apartamento por enquanto, também trabalho com a Bri como administradora e investigadora dos casos que aparece.
___________
TEDDY GUILHERMO
Sou Teddy mais todos meus amigos me chama de Ted ou Gui, e a galera que não conheço me chama de playboy porque sou um garoto que só usa roupas de marca, bastante festeiro e uns dizem que sou filhinho de papai, não concordo com isso mais também não insisto. Minha família é muito rica e tem muitos restaurantes de luxo comprada pela cidade. tenho 27 anos, faço faculdade de administração e sou melhor amigo do João e do Rodrigo, conheci ele em uma balada bastante conhecida da cidade e o outro em uma festa no morro quando fui ao Rio.
_______________
BIANCA FERRAZ (BIBI)
Tenho 23 anos, sou uma pessoa aberta e cheia de amigos, meu irmão é o João, é um irmão da porra amo demais, ele me ajuda em todos os momentos não importa onde eu esteja, se eu ligar pra ele, ele está lá e resolve a parada toda, nunca me deixou faltar nada. Mas quase nunca preciso dele! Trabalho num bar a noite e sou hacker nas horas vagas
________________________
JOÃO FERRAZ (GUSTA)
Sou o João mais conhecido com Sr. Gusta, tenho 33 anos e sou soldado e mercenário, mas muitos não sabem desses detalhes e prefiro que continue assim. Tenho uma irmã incrível e tenho muito cuidado da minha pequena; nossos pais morreram num acidente de carro quando ela ainda era jovem, ela ficou com nossos tios no rio enquanto eu trabalhava e para terminar seus estudos. Talvez eu esteja um pouco errado por ser o que sou hoje e deveria até ter vergonha mas eu não tenho e ela nem sabe que sou mercenário o que por um lado é muito bom. Também sou o melhor amigo do Teddy.
_____________________________
RODRIGO BRABO (CHEFÃO)
Sou o Rodrigo mais conhecido como Chefão , Tenho 53 anos e sou o dono do Alemão! Tenho uma filha que se chama Brianna, abandonei ela quando ainda era um bebê após a mãe dela ter morrido em seu parto. Não conseguir cuidar dela e nem se quer pegar nela direito e assim pedi para a melhor amiga da minha mulher pra cuidar da brianna como se fosse a sua filha e que um dia contasse a ela a verdadeira história. Hoje em dia minha filha tem 20 anos e quero muito a conhece - lá , sei que a mãe dela Cassandra nunca me perdoaria por ter feito o que fiz , e eu sinto muita falta das duas. Sou viúvo! Não sou tão feliz quando eu era , mais sei que minha felicidade está perto e vou conquistar minha filha de volta. Já estou a procura dela, só que até agora não a achei ainda e isso me deixa ainda mais triste, porém não perco a fé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota e o Playboy
RomanceBrianna foi abandonada pelo seu pai recém nascido e foi criada por Aurora a melhor amiga da sua mãe Cassandra; hoje em dia Brianna mora com sua melhor amiga Kara Coleman desde os seus 18 anos após terminar seus estudos e se mudar da sua cidade e ir...