Tudo começou no primeiro dia de escola.Quando chegei não conhecia ninguem.A primeira aula ate nem foi ma so a parte da professora não conseguir disser o meu nome ficou o tempo todo a tentar disse-lo sera assim tao dificil dizer o nome susana.Mas nao faz mal na minha classe sao todos simpaticos mas ha uma pessoa que nunca fala.Eu acho que ele se chama Thomas.Eu fui falar com ele mas ele nao disse nada.So quando a escola acabou quando tava a espera do comboio.Ele veio-me dizer desculpa de nao me ter respondido que ele nao tava abituado a falar com raparigas.Ele foi comigo no comboio ficamos o tempo todo a falar.Quando tava-mos a frente da minha porta ele disse:Eu sei que so te conheci hoje mas contigo eu sinto-me a vontade e queria perguntar-te se querias ser minha melhor Amiga.Eu ficei tao contente que aceitei logo.Este dia vai ficar pra sempre na memoria.No segundo dia asentei-me ao pe dele todos ficaram a olhar porque ele tava a falar comigo sem parar.Foi divertido porque ele nunca falava e agora nao se cala mas é um otimo melhor amigo.Ele apresentou-me ao melhor amigo fabio e aos amigos.Foi divertido passar o dia com eles soque as pessoas tavam sempre a olhar pra mim com uma cara.Mas deve ser so inveija.Eu gostei muinto do melhor amigo dele e divertido depois da escola fomos os très ao parque e ficamos la a fazer maluceiras e a tirar photos foi um dia perfeito.Quero repeti-lho.Uma semana depois ele veio ao pe de mim a churar.Ele disse que a namorada tinha acapado com ele.Coitado.Eu não percepo essa coisa do amor se o pra sempre não existe porque e que eles se entregam.Mas prontos ele e o meu melhor amigo tenho de lhe ajudar.Depois da escola fomos os très ao cinéma ver um filme pra rir a ver se ele nao pensava nela.E ajudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de uma adolescente
RomanceUma menina de 14 anos escerve o diario de quando entra numa escola nova sem conheçer ninguem.E so num ano vai viver momentos inescesiveis.