Capitulo 20

18 1 0
                                    

Um Mes tinha passado e muita coisa ja tinha acontecido. Ana e Ed ja tinha feito um mes de Namoro e estavao muito felizes Rafaela tambem so sorrisos apos se separar do Ex Patrao foi convidada a trabalhar com a mae de uma amiga da faculdade que tem um Buffle onde organiza todo o tipo de evento deste casamentos  ate formaturas sem faltar do Brilhantismo que todo o evento precisa e nessecita,ja no campo  coracao ela resolveu dar uma chance ao amor e apos um mes ela e Kevi estao namorando e estao felizes; -eita daqui ha uma semana vai ser o casamento do papai e eu o kevi temos  que ir impecaveis afinal...
Ana; porque voce e a filha e ele o genro alias o Seu Marcos ja sabe do seu namorado ?
Rafaela; Claro e ja estar louco pra conhecer lo o Kevi tambem eu estou nervosa sera que o papai vai gostar dele ?
Ana;Claro que vai Rafinha ele vai gostar sim o Kevi e super gente boa e engracado e simples voce vai ver vai dar tudo certo
Rafaela; ah que Deus te ouca e voces vao ne ?
Ana; eu vou agora o Ed eu nao sei voce sabe que ele agora trabalha naquele barzinho que fica proximo da rua 29..
Rafaela; pois bem deixa eu te falar voce lembra daquele dia que eu te pedir uma fita com alguma gravacao do Ed
Ana;   lembro por que ?
Rafaela; por que ? Porque o produtor gostou muito e quer falar com ele minha querida amiga voce se prepare porque o seu Edward que nao e do Crepusculo vai gravar um cd !!! Ana quando ouviu aquilo deu pulos de alegria foi logo dando um abraco na amiga ela sabia que era tudo o que o Ed queria Reconhecimento e gravar seu proprio cd e sendo produzido por um produtor que ja produziu discos de Roberto Carlos ha Talyor Swift pro Ruivo aquilo era Gloria a realizacao de um sonho cultivado deste a infancia; Caramba eu vou ligar pra ele agora! Disse ela que tentou ligar mais nao conseguiu e resolveu enviar mensagem pelo Hangouts
ED por favor quando voce puder liga pra mim eu te amo!
Ana ❤
Nao demorou muito ela ouviu o celular tocar e era ele.
Ed; oi amor desculpa eu estou meio ocupado aqui mais o que aconteceu ?
Ana; nada Meu Bem e que eu preciso falar com voce dar pra voce passar aqui em casa eu tenho otimas noticias pra voce 
Ed; oba que noticia boa e essa ?
Ana; ah voce tem que vin aqui pra saber ne ?
Ed; eu vou  minha Rainha daqui a pouco to ai eu te amo !
Ana; eu tambem. Ele desligou e Ana voltou proquarto onde estava  a amiga cuidando de algumas coisas: falei com ele
Rafaela; e ai o que teu ruivo disse
Ana; que vem ... disse com sorriso nos labios e saindo com os olhos brilhando de alegria...
Ed
Desligou o celular e deu um leve suspiro voltou a sua atencao ao livro pois dentro de alguns minutos ia entrar em sala de aula e comecar dar aula. As horas se passavao nada de chegar a hora da saida pois queria logo sair dali ese encontrar com aquela que chamava de musa inspiradora afinal quase todas as suas componcisoes erao feito sob o Olhar e a prencencia da estudante de jornalismo na sua vida. Terminou a aula foi logo pro estacionamento queria logo sair dali se encontrar com ela e saber exatamente o que Ana queria estava ancioso demais pra saber pegou o carro saiu  sem olhar pra tras...



Sunburn Ed Sheeran Onde histórias criam vida. Descubra agora